Player

sábado, 31 de agosto de 2013

Save You Tonight-Capitulo 18




~2 dias depois~
"Senhores passageiros o voo com destino sai em 5 min"
   As meninas choravam um pouco,claro ficaríamos 2 semanas sem ver nosso entes queridos,nos despedimos e fomos pra sala de embarque.
   Camilla-Eu to nervosa
   Todas-Eu também
  Fomos ao nossos assentos,peguei meu IPad e coloquei meus fones,coloquei uma musica bem calma More Than This,acabei chorando e a Camilla veio me perguntar o motivo,ela encostou sua orelha na minha e viu o motivo.Com o tempo acabei dormindo.
"Senhores passageiros aqui quem fala e o capitão,estamos prestes a pousar em Londres"
  Acordei e vi que a maioria já tinha saindo,chegamos!Olhei pras meninas ainda dormindo,ah não,esqueci que tava ainda em um avião e que quase todos ainda estavam dormindo sem querer eu...
   Rafaela-MENINAS ACORDEM CHEGAMOS!
  Acabei levando bronca delas,to nem ai.Saímos do avião,fizemos o check-in e um cara bem arrumado nos esperava.
   Xx-Olá
   Todas-Olá,quem é você?
   Xx-Me chamo Max.
   Rafaela-Prazer sou a Rafaela,Camilla,Lucy,Vitoria e Júlia-falei apontando pra cada-mais pode nos chamar de Rafa,Cami,Lu,Vi e Ju.
   Max-Ta bom.Toma chegou no meu correio,1 e seu e o outro e de vocês.
   Ele me entregou 2 envelopes,entrei no carro e abri
   Rafaela-NÃO ACREDITO 5 ENTRADAS PRO SHOW DA ONE DIRECTION.AAAA.Custou muito caro?
   Max-Não eu ganhei de uns amigos.
   Camilla-Que amigos hein
   Max-Recebi informações de vocês e tava la em destaque que amavam essa banda então pensei em dar esse presente.
   Todas-Valeu
  Fomos em direção a uma casa,ele estacionou o carro e saímos correndo em direção a porta.O jardim é lindo,pedi o Max pra tirar uma foto nossa.Peguei o gravador e assim que entramos.
~gravação on~
   Todas-Ola todos,como vão?
   Camilla-Vamos mostrar no nova "casa" pra vocês.
    Lucy-Esse e o Max nosso novo amigo que vai ter que nos aturar.E de presente ele no deu 5 ingressos pro show da One Direction,morram de inveja.
   Vitoria-Essa daqui e a nossa cozinha
decoração-de-cozinha.jpg
   Júlia-Aqui e a sala
20130803dicas-de-decoracao-para-sala.jpg
   Rafaela-Esse são nossos quartos,todos a mesma merda,foi mal Max

decoração-de-quarto-de-casal.jpg
  
 Lucy-Essa e a nossa sala de jantar

decoracao para sala de jantar 1.jpg

  Camilla-E esse e o banheiro
reforma de banheiro 2.jpg

   Todas-Bom gente e isso ate a próxima com "Vídeos Diares em Londres"Bye
~gravação off~
   Camilla-Ficou ótima
   Todas-E mesmo
   Max-Meninas,vamos conhecer a cidade?
   Lucy-To com fome
   Júlia-Acho que o Niall ta perto,pra ficar com fome depois de comer 2 pães com salame(parece eu kkk)
~risos~
   Max-Temos o Starbucks Coffe e o Nandos,e então qual deles?
   Todas-Nandos,quem sabe encontramos os minos lá.
~risos~
   Max-As chances são bem poucas,mais vamos tentar.

              Camilla P.O.V
O Max tava sendo muito legal conosco,fomos na praia
Brighton_shutterstock_535020881.jpg

No Palácio de Buckingham
300px-Buckinghampalace.jpg

No Big Ben
big_ben.jpg

No Tower Bridge
Tower_bridge_London_Twilight_-_Novem.jpg

Na London Eye
London_Eye_Twilight_April_2006.jpg

   Camilla-Max,se sabe que horas eles almoçam?
   Max-Bom se depender do Niall toda hora(brinks),mais eles comem la pras 13:00.Faltam 20 min,pra mim agente já ia antes.
   Todas-Então Vamos
  Chegando la sentamos numa mesa distante da porta,pois teria muita briga de meninas pra pedir autografo e tudo mais.Ouvimos alguns gritos e...
       Rafaela P.O.V
  Ai meu Deus,ai meu Deus eles chegaram.Olhei para a porta  e vi eles entrando,ao o Zayn,Harry,Liam,Louis e o Niall tava tão pegáveis,comestíveis(como tu falas Lety)
   Eles tiraram algumas fotos,deram autógrafos e enfim entraram,sentaram na mesa ao lado e pediram a mesma coisa que a gente.Sera que,não pode ser.Sera que é o destino,querendo dizer algo?
Hello gente desculpem não ta postando e porque e semana de provas ta,a Lety ainda não conseguiu o PC novo entao esperem so mais um pouquinho.
Bye
Ariih


Nenhum comentário:

Postar um comentário