Player

sábado, 17 de agosto de 2013

Avisooooooooooooo Megaaaaaa Importanteeeeeeeeeeeee



Ola gente,tem tempo nê?
Bom to aqui pra deixar uns avisos meio que importantes,como eu não sei dar aviso...(deixa pra la).Vamos la:
E que a Lety não ta entrando se vocês perceberam,e porque como eu disse no ultimo aviso o computador dela pifou,mais eu pensei que era só formatar,mais não e nada disso o computador estragou mesmo por isso ela vai demorar demaissssssss a postar a historia. 
Vocês devem ter percebido também que eu não to postando a minha história,bom e porque to meio que sem criatividade pra escrever o capitulo 17, o cap16 ja ta pronto com a cena mais legal que ja fiz;Pelo visto deixei vocês curiosas ne kkkk
E gente eu ja publiquei la no youtube meu video que se chama M1C0 ai vocês vem la e deixem um comentaria,se acharam engraçado e tal.
E quem percebeu ai que ja ta chegando o fim de Agosto?Sera que so eu?Ai to tão feliz faltam apenas 2 semana e 6 dias pro meu aniversario que e no dia:06/09
Bom gente nesse dia eu espera que o computador da Lety esteja pronto porque ai ela pode deixar um recadinho pra mim,ne Lety?
Ate maissssssssssss
Bjs
Ariih

Nenhum comentário:

Postar um comentário