Player

domingo, 28 de julho de 2013

Where's my popcorn? The film is already... OMG! (As Aventuras de Tadeu/Espelho, Espelho Meu)

     Heeeey! Chegou sua autora Liamda e com um capitulo novíssimo de "Where's my popcorn? The film is already... OMG!" com mais um desenho porque eu sou muito amante de desenhos.

     O que eu achei? Muito bom, eu achei que era um daqueles filmes chatos iguais aos que a PlayArte faz sabe? Achei que tinha muita respiração ofegante e gemidos (não levem pro duplo sentido) e muito pouca fala mas eu estava errada e achei realmente muito bom, sério acho que é aqueles do tipo que dá para você reunir a família inteira e assistir, irá dar bastante risadas porque é realmente muito bom.
     E como o post ficou meio pequeno vai ter mais uma indicação de filme! EEEEEEEEEH!
     Bom, é só o que eu tenho a dizer, sinceramente, não achei tão bom quanto as outras histórias de crianças que ganharam uma versão mais adulta, acho que a melhor delas até agora foi "João e Maria: Caça as Bruxas", esse sim foi super bom, ganhou uma mega versão adulta com bastante ação e é meio sangrento (parte que eu não gostei) mas é bom. Voltando ao 'Espelho, Espelho Meu' é isso, não foi lá tão bom quanto ao que eu esperava, foi meio que razoável mas não é lá uma boa escolha de filme ao que você quer se divertir com seus amigos.

Gostaram das dicas? Eu vou fazer mais que um post por semana, querem?

XxLety

Nenhum comentário:

Postar um comentário