Player

quarta-feira, 10 de julho de 2013

This Is My Fucking Life - Capitulo 1 (2ª Temporada) - Welcome to Ireland

~Semanas Depois~

Depois de ter chegado na Irlanda e ter revisto meus tios eu foi para o quarto e minha tia disse que poderia decora-lo se quiser mas nem pensei nisto, eu iria ficar somente 3 meses, não precisava mudar nada. Agora estou tendo que estudar temporariamente na escola do meu primo e, não fiz muitos amigos, ando sozinha na escola e todos me olham com cara de tipo "Pensei que elefantes viviam na África", eu já sou acostumada, isso já era rotina, todos fazem isso comigo mas eu prometi que tentaria parar, e eu conseguiria, certo?



Foi interrompida de meus pensamentos pelo sinal do intervalo, guardei meus materiais e caminhei até a cantina onde era aquelas coisas tipicas de filmes internacionais, haviam 5 tipos de grupos divididos em 3 mesas para cada o que ao todo dariam 15 mesas no refeitório, como sempre tinham aquelas mesas que ficavam vazias e em uma dessas encarei enquanto entrava na fila para pegar algo para comer, e isso se resume em batatas fritas, um sanduíche e Coca-Cola. Caminhei até a mesa e graças a deus estava vazia, a luz que vinha da janela invadia todos os cantos daquele local, nela se tinha uma bela vista do Pátio onde pessoas caminhavam, amigos, senti saudade dos meus, eles realmente foram os melhores que tive.

Xx: Posso me sentar aqui?- Virei e dei de cara com Niall com uma bandeja cheia, lê-se lotada.
Julie: Claro.- Tentei parecer simpática.
Niall: O que foi que está acontecendo, desde que chegou não a vejo conversando com ninguém, está muito anti-social.- Mordeu um pedaço de seu hambúrguer.
Julie: Eu só não gosto de pessoas idiotas e o mundo está cheia delas.- Disse seca.
Niall: Só queria conversar.- Disse pegando a bandeja.- Pode deixar que eu vou embora.
Julie: Niall espera.- Disse de cabeça baixa.- Pode ficar.- Ele se sentou novamente no meu lado.
Niall: Quer conversar? É sobre... Aquilo?
Julie: Mais ou menos.- Olhei para ele.- Só estou com saudade. Sabe, de casa, dos amigos.
Niall: Mas não era só a Lucy?
Julie: Tem o Mike.- Sorri boba ao lembrar dele.- Conheci ele quando cheguei em Londres.
Niall: Só amigo?- Ele disse zombando da minha cara.
Julie: É, só amigo, ele e a Lucy estão namorando.
Niall: Ah. Mas, o que te faz tanto querer voltar.
Julie: Não sei.- Fiz uma pausa e tomei um gole de meu refri e peguei uma batata.- Londres era um lugar mágico, me sentia bem lá, me sentia como se já estivesse nascido lá, como se já estivesse visto todas aquelas ruas, conhecido todas aquelas pessoas, me sentia uma britânica.
Niall: Mas você é brasileira, porque odeia tanto o Brasil?
Julie: Pelas péssimas lembranças que tenho dos locais, você sabe Niall, já te contei sobre isso.- Mordi meu sanduíche e continuei.- Além da péssima música, péssima saúde, péssima educação, e o resto já sabe porque já morou lá.
Niall: Ér... Mas tirando isso é um país lindo.
Julie: Todos pensam isso.
Niall: Mas agora vamos acabar de comer, porque daqui a pouco acaba o intervalo e nós temos que ir estudar.
Julie: Se não me engano, a próxima aula é História.- Mordi novamente o último pedaço do sanduíche e o Niall catou uma batata.- Já disse que odeio História e que odeio que os outros cutuquem minha comida?
Niall: Deve ser por isto que é tão gorda.
Julie: REPETE!- Gritei alto demais fazendo alguns que estavam em volta olharem para mim.- Sou gorda mas deixo essa sua cara mais vermelha do que já é.
Niall: Desculp...- Ele falou rápido demais fazendo o mesmo engasgar.

Dei alguns tapinhas em suas costas e o sinal tocou, rumo a aula de história, a chata e entediante aula de história!
Foi um capitulo chato, horrível e desnecessário.
Então é isso, 2ª Temporada começou uma bosta.
E eu tenho que sair pois é o horário de meu irmão.
Fuuui
XxLety

Nenhum comentário:

Postar um comentário