Player

domingo, 28 de julho de 2013

This Is My Fucking Life - 2ª Temporada - Capitulo 3 - I Miss This

Depois de ter tirado um bom cochilo naquela cama (que por acaso era bem melhor que a minha) fui acordada pela loira vagabunda do Niall pulando em cima de mim - sorriso forçado - E-U O-D-E-I-O I-S-S-O. Acho que soletrando eles devem entender, ou não, eles não me entenderiam mesmo.

Niall: A tia tá te chamando, tu dormiu a tarde inteira, vai comer.
Julie: Se é que tenha restado comida, né?- Debochei.
Niall: Não vai sobrar é nada se você continuar enrolando.

Me levantei rápida em direção a cozinha e ele corria atrás de mim. Fui descer a escada ainda correndo e cai quando havia chegado ao 4° degrau, e rindo que nem uma hiena de mim mesma me levantava enquanto ele já havia chegado na cozinha e mordia o sanduíche como se fosse sua última refeição. Ajeitei minha blusa que tinha se levantado durante a queda e fui até a cozinha, eram 16:00 da tarde, é, eu não estava acostumada com o fuso horário ainda estou no fuso horário do Brasil.

Niall: Vai comer ou não?- Ele apontava a faca suja de manteiga para a cadeira de bar que estava ao seu lado.

Me sentei naquele balcão de mármore branco que ficava muito bonito ao contraste da cozinha totalmente preta e branca. Olhei em volta e vi pães, suco, leite, achocolatado, doces, bolachas e todos os tipos de guloseimas, minha tia não era de economizar durante as compras, também, pra sustentar esse garoto haja comida. Peguei uma fatia de pão integral, acho que terei que começar a malhar, eu estou me achando muito gorda, eu sou gorda, vou tentar achar um jeito mas depois eu penso nisto. Peguei suco, parecia ser de uva, coloquei no copo (não na tigela) e bebi, eu não estava com fome mas também queria comer, eu não queria ser que nem aquelas garotas que não comiam nada, apesar de emagrecer, elas começam a ganhar doenças. Depois de comer tudo devagar lavei as vasilhas apesar de ficar escutando o Niall falando coisas do tipo "Larga isso aí" "Para Julie" "Deixa que eu lavo" "Mentira, eu não vou lavar" "Quem lava é a tia" "Julie!", e quando já havia terminado ele revirou os olhos e foi para seu quarto, tá né.
Resolvi que sairia um pouco, desde que cheguei aqui minha rotina era, escola e casa, casa e escola, meu primo havia me levado a alguns lugares para me adaptar a cidade mas nunca tinha saído, respirar o ar puro, também, depois do sonho que tive.

~Sonho on~

Eu estava andando pelas ruas de Londres, Lucy havia insistido em vir comigo, ela estava com um pressentimento ruim, diz ela que sabia que algo ruim iria acontecer, nem liguei, deixei-a em minha casa e caminhei até o Starbucks, depois de lá fui até o parque onde o Mike havia me levado aquele dia, tempos que eu não vinha aqui, sentei um pouquinho e depois de já escurecendo me levantei para ir para casa mais logo fui surpreendida por alguém puxando meu braço.

Xx: Não é possível que eu tenha viajado para te encontrar aqui.- Eu conhecia essa voz, era a nojentinha/patricinha/filhinha de papai da Ashley.
Ashley: Tá mais gorda que o normal, vai sua lixo, fala alguma coisa.- Ela dizia apertando meu braço.
Julie: T-Tá me m-machucando. A-Ashley solta.
Ashley: Que foi balofa?- Ela olhou para meu braço e viu o sujo de alguns machucados que não haviam se cicatrizado.- Haha. Que grande descoberta, a baleia se corta.
Julie: Para Ashley.- Eu pedia entra sussurros.
Ashley: Não, agora vem aqui.- Ela puxava meus cabelos até um canto escuro, provavelmente um beco. Ela pegou de dentro da sua bolsa um canivete, passou ele sobre o meu braço e perna.- Morra baleia.
Eu olhava para todo aquele sangue escorrer, mas o que eu fiz para merecer isso? Nunca fiz nada de mal a ela. Continuei a observando com um sorriso sínico no rosto ela pega um garrafinha bem mini de álcool e joga sobre meu corpo, naquele momento o medo tomou conta de mim, ela colocaria fogo ou só queria ver os machucados arderem em mim? Ela se afastou de mim ainda sorrindo e olhou em volta para ver se ninguém havia visto aquela cena e ao perceber que não havia ninguém saiu correndo enquanto tentava me recompor mas só consegui ver minha vista embaçar e alguém gritando.
Xx: SOCORRO! ALGUÉM ME AJUDA, EU ESTOU PERDENDO MINHA A...

~Sonho off~

Depois de me relembrar do meu sonho um arrepio subiu por meu corpo, sonhos não poderiam se tornar realidade, podiam?

HEEEEEEEEEEEEEEY POTATOS DA LETY!
O Blog tá animado hoje, vai ter mais um capitulo da série nova! Mas não posso dizer que filme é haha'
Uma dica é que eu o vi ontem (em casa) e me impressionei, motivos ou conto depois.
É isso, gostaram do capitulo novo de TIMFL?
Bem, ficou horrível, mas ok.
Eu e a Ariih estamos nos inspirando em cenas de violência, viu?
Primeiro a Lucy do SYT, agora a Julie, mas ainda bem que é só um sonho, ou não?

XxLety

Nenhum comentário:

Postar um comentário