Player

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Save You Tonigth-Capitulo 8

  Depois disso o Rodrigo veio tirar satisfações por causa dos beijos,apesar de ter sido na bochecha,fingi que nem ouvi e as meninas até animaram e entraram na onda:
   Camilla- Ai Rodrigo decha de ser chato!
   Julia- E mesmo,não ta vendo que ela ta ocupada,fazendo outra coisa com a boca.
   Rodrigo-O que?
   Vitoria-Conversando com agente obvio.
  Ele ainda continuava insistindo,então eu levantei com uma cara de impaciente e falei:
   Rafaela-Oi Rodrigo,o que você quer comigo,você tem 3 minutos.
   Rodrigo-Poderia me explicar aquele beijo?
   Rafaela-Ai,ai,Rodrigo,Rodrigo.Você quer falar comigo por um beijo na bochecha?Você ta perdendo seu tempo.
  Voltei a me sentar mais ele me segurou,e fez com que alguns meninos(que fizeram amizade comigo em apenas 7 min)olhassem pra mim,ele cochichou no meu ouvido que precisávamos conversar comigo asso e começou a me puxar e comecei a falar:
   Rafaela-Ai Rodrigo,para ta me machucandoo!
   Rodrigo-Da pra me explicar o que houve com você,durante o intervalo você mudou derre pente.
   Rafaela-Aaa isso,e pra você aprender.A não manda em mim.
   Rodrigo-So isso,mais precisa me rejeitar?
   Rafaela-O que eu falei com você na discussão hein?
   Rodrigo-Que era pra eu falar com você,so quando eu pensasse bem sobre o que vc falou?
   Rafaela-E,então você pensou?
   Rodrigo-Pensei,e ta bom você pode andar com quem quiser.
  Dei um abraço nele e fomos para o patio,as meninas me perguntaram se tava tudo bem,eu falei que tava tudo ótimo!
    -Sina Fim do Intervalo-
  Chegando na sala a professora entrou acompanhada com a diretora,pensei:"Sera que alguém falou da minha briga com o Rodrigo?"
  Xx-Ola gente bom dia,eu sou a Vanessa a diretora da escola,o nome que eu falar me acompanhe a diretoria:

Beatriz Rocha                    Letícia Valentim
Camilla Martins                  Ana Cláudia
Júlia Santos                        Nathana Andrade
Rafaela Souza                     Adam Smith
Leonardo Alcântara            Rodrigo Rochete
Vitoria Marques                  Luciana Ferreira

  Na ida a diretoria,pensei que a ser bronca ais não era,chegando lá cada turma devia fazer um grupo de 4 pessoas para concorrer a uma viagem a Londres,enta tinha um cartaz escrito assim:

                                Alunos do ano
                 "Vocês estão concorrendo a uma viagem de 4 pessoas para Londres,mais não sera que nem ferias,também terá aula."
                                                                                      Atenciosamente coordenação 

  Escrevi o nome do meu grupo "Poderosas",e saímos gritando no corredor;já que tava no ultimo horário e faltava 5 minutos pro final da aula fomos na sala e pegamos mossas mochilas (porque  ia ter horário vago) e fomos pra biblioteca pra pesquisarmos as novidade de Londres e a minha banda preferida One Direction
  vai fazer um show la aiai,falei que temos que conseguir um autografo,qualquer coisa deles:
   Camilla-Mais ainda e um sorteio,não devemos nos precipitar.
   Rafaela-Idai,tenho certeza de que vamos ganhar.
   Vitoria-Mais mesmo se ganhássemos,teriamos que ter a autorizaçaos dos pais
   Rafaela-Eu tenho um plano,alguma de vocês tem o bilhete daqui da escola?
   Julia-Eu tenho!
   Rafaela-Otimo me da!
   Vitoria-O que você vai fazer?
   Rafaela-Vocês vão ver.
   Camilla-Amiga ta maluca não se pode fazer isso.
   Rafaela-Duvida quanto que a diretora vai ta entregando um bilhete igual a esse amanha?
   Julia-Eu não.
   Vitoria-Nem eu.
   Rafaela-Prontinho,agora e tirar a impressão e...Pronto!
 
     Colegio de Bevely Hills
                 New York,14 de Abril
                   
             Srs.Pais ou responsaveis
     
                    Imformamos que sua filha(o),é uma das alunas participantes do sorteio para uma viagem a Londres.Desde já pedimos a sua autorização,pra que ela possa fazer essa viagem durante 2 semanas.
                                                                                                                  Atenciosamente coordenação

    Eu
autorizo a minha filha(o)
da sala:7  a ir a Londres,e estou ciente das regras.
                                          
                                      Assinatura do responsável

   Camilla-Amiga que talento,você bem que devia escrever os bilhetes.
   Júlia-E mesmo,mais...
   Rafaela-Mais o que?
   Vitoria-Qual o plano?
   Rafaela-Fácil,as mães já vão assinar,ai e só levar depois de amanhã entenderam.
   Camilla-Vendo por outro angulo,e bem fácil.
   Rafaela-Tem carimbo da escola,nesses tipos de bilhetes?Porque se tiver,não tem como imprimir.
   Júlia-Tem não.
   Vitoria-Sei la, e se tiver.
    Camilla-Já sei!!Me esperem eu já volto.
    Rafaela-Aonde ela foi??
    Júlia-Sei lá.

    

 





Nenhum comentário:

Postar um comentário