Player

terça-feira, 30 de julho de 2013

Save You Tonight-Capitulo 12



-2 Semanas Depois-
  Era sábado,quando meu telefone tocou:
~Ligação on~
   Eu-Alo?
   Xx-Oii.
   Eu-Lala e você?
   Larissa-Quem mais seria,Zayn Malik?
   Eu-Bem que eu queria,afinal você continua a mesma directioner,eu vi la no seu twitter.E eu to concorrendo a uma viagem a Londres.
   Larissa-Nossa que inveja de você daria tudo pra viajar pra la,mais me diga quem e do seu grupo?
   Eu-A Camilla,a Júlia,a Vitoria,a Lucy e Eu(obvio).
   Larissa-E o Rodrigo,soube que ele também foi pra Nova York e que ta participando desse sorteio de viagem.
   Eu-O Rodrigo,puf.Ele e o menino mais malvado que eu conheço.
   Larissa-O que ele não soube perder dessa vez?
   Eu-Obvio que eu,poque agora eu sei que o "bonzinho" que agente conhecia,não era tão bonzinho assim.
   Larissa-Amiga você não ta me contando tudo,quem você conheceu?
   Eu-A um menino bem fofo,o nome dele e Leonardo!
   Larissa-Uiui,ta apaixonada que nem eu!
   Eu-Amm...Com quem tu ta namorando?
   Larissa-Com o Justin!
   Eu-BIEBER?
   Larissa-Não,quem dera.E um aluno novo chegou 2 meses atrás,ele gostou de mim,me chamou pra sair,me pediu em namoro e to aqui.Mais ele parece o Justin,as meninas da escola ate confundiram ele.kkk
   Eu-Nossa minha melhor amiga arruma um namorado e eu aqui encalhada!
   Larissa-Amiga tenho que ir,ele vai me levar pra jantar e depois vou conhecer os pais dele,bye
   Eu-Boa sorte amiga.Bye!
~Ligação off~
  Desliguei o telefone e nessa hora me deu um ataque de choro.
-Campainha-
  Fui atender a porta,era o Leo esqueci que tinha um trabalho em dupla que a professora sorteou,faltava dua duplas e tinha eu,Leo,Rodrigo e Adam.O Leo ficou comigo(uhu),e o Rodrigo com o Adam(Aleluia).
   Leo-Oi,se ta chorando?
  (Não imagina,meu rosto ta vermelho tomei sol d+)
   Rafaela-Oi Leo,nê nada não e porque a Lala(Larissa,pra quem não lembra) ligou e eu senti falta dela.
   Leo-Não fica assim,então que tal você lavar o rosto e fazermos o trabalho ai você se distrai.
   Rafaela-Ok
  Lavei o rosto e voltei pra sala,ele não estava la,fui pro meu quarto e ele tava la olhando meu livros.
   Leo-Ah oi,desculpa invadir seu quarto e porque alguma coisa me atraiu.Achei!
  Admirador Secreto!(acabei de inventar).E um dos livros que eu mais gosto,tinha uma frase que eu amava,e.,,"Você me trata como amigo,mais eu sei que você quer mais do que isso"sera que o Leo estava querendo me dizer aquilo?
   Leo-Rafa,Rafa,oiie foi pra onde-ele disse sorrindo
   Rafaela-Am,o que?
   Leo-Tava aonde.(ele ta falando do pensamento)
   Rafaela-Sei la,vamos fazer o trabalho.
  Depois que o Leo foi embora,fiquei pensando nele pois tínhamos muita coisa em comum.


  Depois do trabalho perguntei pra ele,do que gostava e tal;ele gosta de ler(eu tambem),escrever(eu tambem)ouvir musica(nossa gente eu tambem) entre outras coisas.Durante a noite tive um sonho terrivel
~Sonho on~
  "Eu queria ir  ao McDonald para comprar um hambúrguer,minha mãe falou que era muito tarde pra eu sair sozinha.Enão liguei pro Leo ele aceito e fomo,chegando la falei que ia esperar do  lado de fora,assim que ele entrou alguma coisa bateu na minha cabeça a ultima coisa que eu ouvi foi ele me chamando.
  Acordei em um quarto esquisito,não tinha janela tentei abrir a porta sem sucesso,ouvi barulho de chave e me afastei da porta e 2 homens entraram
   Xx1-Vem com agente garota.
   Rafaela-Não me solta!
   Xx2-Anda logo.
  Entramos em uma outra sala e um home tava no telefone.
   Xx4-Se nao fazer o que eu te falei ela morre ok.
   Rafaela-NÃO!"
~Sonho off~
  Acordei assutada e fui procurar minha mãe,não achei ela em lugar nenhum.Ouvi um barulho vindo do lado de fora da casa,desci la embaixo e peguei uma frigideira(a melhor arma kk)olhei por uma frestinha da janela


e vi 2 homens tentando arrombar a porta,pensei:"My God,e agora o que eu faço?"

                                                                Oii gentee
                                  Estao gostando?Sera que o sonho da Rafaela se tornara realidade?
                                    umm misterio,continue ligados!!Comentem porfavor,pelo menos 1



Nenhum comentário:

Postar um comentário