Player

sexta-feira, 5 de julho de 2013

Resenhas da Lety: "Prisioners vs. Directioners"


Mas uma briga idiota entre os fandoms das fãs do TW e da 1D. QUANDO É QUE VOCÊS VÃO PARAR COM ESSAS BRIGAS DE CRIANÇAS QUE NÃO VÃO AMBOS LEVAREM A LUGAR ALGUM?

Pensa, Prisioners. Eu sou Directioner, já acompanhei 2 das brigas entre os garotos, Zayn vs. Max e Tom vs. Louis. Eu sei que essa briga foi hilária e que eu me diverti muito mas eu sei que se eles se encontrarem algum dia a briga vai rolar e, o final já dá para imaginar, não por esfregar na sua cara, mas, eu acho que devia lembrarem a vocês que o Liam praticou box por 3 anos (Acho que é isso), o Harry pratica box e o Louis manja nos paranauê. Os meninos do TW eu não sei mas acho que o Max pratica (Ele é forte, tem um muk *-*)
Agora, Directioners. Eu as entendo, eu sei que desejar a morte do Malik já é sacanagem mas, ambos sabemos, que eu acho que o Zayn nem entrará no Twitter porque, né, tá criando até teia de tão abandonado. Mas, ele é um perfeito mesmo né? E imaginem não poder ver esse sorriso, o jeito, os olhos perfeitos, o jeito tímido dele? Imagina um dia acordar e receber a horrível notícia que ele morreu, que você nunca mais terá a chance de conhecer ele de perto, não só pelas condições financeiras que não estão fáceis mas, nem ter a chance de ter dado o último 'Adeus'. Realmente doeria. Agora se você Prisioner leu até aqui pense, SERIA BOM SE O MAX, O TOM, O SIVA, O NATHAN E O JAY MORRESSE? VOCÊ FICARIA BEM SABENDO QUE O SEU ÍDOLO MORREU? JÁ NÃO É FÁCIL PERDER ALGUEM DA FAMÍLIA. ENTÃO PORQUE DESEJA ISSO A NÓS, PORQUE DESEJAM A MORTE DOS OUTROS. Parem! Isso já é infantilidade, e tá passando dos limites, por favor, deixem eles se zoarem que no final eles vão se encontrar e irão resolver isso, eles são adultos, têm responsabilidade e sabem muito bem o que fazem, por favor parem!

Isso não é só recado para os dois fandoms, isso é para todos os que vivem brigando e só queremos um fandom unido. Difícil ou não (porque as directioners já arrumaram briga até com o fandom do Barack Obama se possível) vocês têm que tentarem.

XxLety

Nenhum comentário:

Postar um comentário