Player

domingo, 7 de julho de 2013

Decidida+2ª Temporada


                             

         Eeeeeeeeeeeeeeeeeh! Vai ter 2ª temporada da história podre da XxLety! Uhuuuuuuuuuuu! Eu já decido que irei continuar e aí está a foto da nova temporada! Bem, quando eu começarei a escrever?
Talvez essa semana, ou talvez não, estou em semana de provas e cheias de trabalhos então não reparem se eu não postar uma coisa ou outra da qual havia prometido a vocês. Bem, o vlog já está no meu novo canal no Youtube: Lety, Ariih e ele já esta carregando para ser postado, então, daqui a pouco poderão ir até lá e me assistir (não me responsabilido por telas de computadores rachadas devido a minha feiura). Aqueles 2 vagabundos que se encontravam atrás de nós eram João Pedro e Richard, eles não queriam que eu postasse no Youtube mas já era hahhahahahaha' Já a mulher que apareceu é minha professora de Geografia, Hélida. Ela é uma fofa, super bacana e a melhor professora da escola. Se você quer saber mais olhe lá depois para procurar sobre o resto e pergunte aqui em baixo nos comentários.

XxLety

Nenhum comentário:

Postar um comentário