Player

quinta-feira, 20 de junho de 2013

Vlog

Heeeeey amoras (Crazy Mofos o/) bem vim aqui rápido dizer que não vou escrever TIMFL porque estou fazendo um trabalho de Ciências com prazo para amanhã, tenho que montar uma cruzadinha
(Professora Va... Linda) e também pelo título eu irei explicar, bem, eu sempre tive um sonho de criar um Vlog, só que eu não sei editar, aí descobri um programa do Windows (Eu já sabia dele mais OK) e eu ainda não sei editar mais eu continuo querendo mexer.
Bem, vou tentar fazer um teste (Se nenhum irmão incherido se intrometer) e se der certo a edição vou chamar a Ariih ou qualquer outra pessoa para ajudar a fazer (Tô alone mais OK).
Eu pensei em coisas do tipo: Tema, assunto da semana, etc. Só que aí ficaria tipo Sismance e Panettone One Direction. Eu não vou falar dos gostosos, dlçs minos e creio que isso não daria muito certo porque nem todas aqui são Directioners, certo?
Então, se alguém tiver uma ideia me ajuda?
~Drama Mode On~

EU SEI QUE NINGUÉM VAI AJUDAR E NEM COMENTAR MAS OK!

~Drama Mode Off~
Até qualquer dia porque eu terei que terminar esse trabalho de Ciências e terminar meu conto de Português. ME FALTA INSPIRAÇÃO!

XxLety

Nenhum comentário:

Postar um comentário