Player

segunda-feira, 24 de junho de 2013

This Is My Fucking Life - Capitulo 18 - Promise

O sangue saia descontrolável, todos olhavam para mim se perguntando o porque de tanto sangue se ele nem fez nada além de apertar meu pulso. Lucy tirou sua echarpe vermelha que ela usava devido ao frio que estava aquele dia e colocou sobre meu pulso tentando estancar o sangue e Mike me pegou pelos braços me levando para fora do ônibus até sentir minha vista embaçar.

[...]

A luz forte daquele local cegava meus olhos, eu fechei um pouco e abri novamente até que meus olhos acostumassem com a claridade. Mas, que lugar é esse? Essa pergunta se repetia em minha mente até escutar a porta se abrir.
Xx: Ela poderá acordar a qualquer momento. Mas nada de segurarem no pulso dela, está muito frágil. Mas esperem, vocês ainda não explicaram o porque desses cortes.- Uma voz feminina preencheu o local onde eu estava.
Mike: Bem...É que... Ela...
Xx: Se corta?
Lucy: Ér...
Xx: Pode deixar que eu vou conversar isso quando ela acordar, acho melhor ligar para os pais dela.- A mulher continuou.
Lucy&Mike: Não!
Xx: Porque não?
Lucy: É que os pais dela não sabem sobre os cortes.
Xx: Desculpa, mas a gente vai ter que falar.
Mike: Por favor?
Xx: Tá.
Os dois saíram da sala e a mulher veio até mim.
Xx: Ah, você já acordou!- Ela disse sorrindo.
Julie: Oi.
Xx: Bem, a gente só vai esperar até você terminar sua recuperação de sangue então você poderá sair.
Julie: Ok
Xx: Agora me explica, o que são esses cortes mocinha?
Julie: Minha longa e péssima história de vida.
Xx: Quer falar sobre isso.
Julie: Eu vou ser obrigada?
Xx: Só fale se quiser.
Julie: Eu não quero falar.
Xx: Ok, se não quiser não fala.- Ela disse e se encaminhou até a porta.
Fiquei lá parada escutando as vozes do corredor, graças a Deus não havia nenhum sinal de que minha mãe estava lá, muito menos a Tay. Me aconcheguei na maca e fitei o teto.
Mike: Hey pequena, está melhor?
Lucy: Dude, não me mate do coração.
Julie: Eu estou melhor, e Lucy, eu não faria isso vaquinha.- Disse mostrando a língua,
Lucy: Se não faria.- Ela parou e apontou para meu pulso.- Porque continua a fazer isso?
Abaixei a cabeça e fitei as cicatrizes que ali estavam se formando.
Julie: Eu vou tentar parar!
Lucy: Quando Julie?- Ela se sentou em uma poltrona que se encontrava do lado da maca.- Só me diz quando?
Julie: Quando eu for forte o suficiente.- Disse com voz de choro ainda fitando meu pulso.
Mike: Quem disse que não é forte?
Julie: As mesmas pessoas que me chamaram de burra, inútil, feia e gorda.
Lucy: Em primeiro lugar, você é a maior Nerd que eu conheço.- Ela disse rindo.
Julie: Era para ser um elogio?
Lucy: Em segundo lugar, você é a inútil mais significante para mim.
Julie: Quanta poesia.
Lucy: Em terceiro lugar, quem disse que você não é perfeita.
Julie: Quer que eu cite os nomes?
Lucy: E em último lugar, quem me dera ser gorda igual a você.
Julie: Vai por mim é horrível.
Lucy: Dá para parar?
Julie: O que?
Lucy: De se colocar para baixo, é isso que te faz mal, você acredita em tudo que falam e o resultado é isso!-Disse apontando as cicatrizes.
Julie: Eu parei tá legal. Pode pegar lá no meu banheiro a tesoura.
Mike: Você estava se cortando com uma tesoura.
Julie: Sim, pode pega-la e esconde-la bem longe de mim.
Lucy&Mike: Faço questão!

Heeey Potatos! Bem, eu já passei pelo projeto da borboletinha e parei. Assim espero que a Julie também consiga e bem, espero que quem também está passando por coisas do tipo consiga.
Bom, ontem o pai da Demi morreu, e, eu só soube hoje.
Só quero dizer a minha diwa que ela fique forte, ela me ajudou muito e agora eu queria muito estar lá para conforta-la, mas não posso. Eu sei o que é perder um parente, porque, semanas a trás tive essa experiencia, e, foi horrível. Agora, eu sei que não é fácil de esquecer mas olhe, não pense nisso, você vai ficar bem.
Bem, é isso, até depois :)

XxLety

Nenhum comentário:

Postar um comentário