Player

quarta-feira, 5 de junho de 2013

This Is My Fucking Life - Capitulo 16 - My idiot cousin

Eu e Mike estávamos andando pela cidade, e agora? Se eu voltar para o Brasil terei que aturar a Ashley e Ally novamente. EU NÃO QUERO ISSO! Legal esse destino que nos leva ao topo da felicidade e depois te joga do penhasco. Me despedi de Mike e voltei para casa. Angelina iria passar a noite aqui em casa porque eu "não pode ficar sozinha, você é só um bebê" (Mãe). Eu detesto isso, detesto mais o fato de ter que voltar para minha casa onde meu quarto virou mais uma armadilha do universo cor-de-rosa da Tay, e mais ainda de ter que voltar a droga da minha vida que todos cuidam e julgam. Depois de pensamentos e pensamentos meu celular começa a vibrar. Era P!nk - Fuckin' Perfect 
-Ligação on-

Emilly: Filha!- Ela disse animada.- Tenho uma boa notícia!
Julie: Que é.- Falei seca, revirando os olhos.
Emilly: Olha o respeito comigo, senhorita Julieta Fernandes Garcia Mitch.- Eu ODEIO que me chamem pelo nome completo.
Julie: Fala!- Disse já impaciente.
Emilly: Eu vou aí e já conto. O apartamento está uma bagunça, a Tay não sossega!
Julie: Eu disse para vocês ficarem aqui e vocês insistiram em ficar em um apartamento.
Emilly: Ah garota, não enche!
Julie: Vai vir ou não?
Emilly: Vou tentar dar um jeito nessa bagunça e depois eu chego aí.

-Ligação off-

Até meu quarto para tomar um banho rápido vesti meu pijama e fiquei lá na sala esperando e ela não demorou muito para chegar.
Emilly: Sente-se.- Ela disse.
Julie: Eita, a casa é "Minha" e você me manda sentar.- Disse irônica.
Emilly: Quer que eu fale ou...- Ela disse e eu fiz sinal para que ela continuasse logo.
Emilly: Bem, como eu disse. Não vai dar para você ficar sozinha aqui e tal.- Ela pausou e me olhou para ver se eu estava prestando atenção.- Bem, como eu sei que você não irá querer voltar ao Brasil tão cedo eu arrumei outro lugar para passar um dias enquanto seu pai não melhora.
Julie: E aonde?
Emilly: Mullingar, Irlanda.
Julie: Na casa da tia Maura?
Emilly: Exatamente mas é só por um tempo, você pode aproveitar para rever seu primo Niall.
Julie: Eu não suporto aquele menino!
Emilly: E porque?
Julie: Ele só sabe tirar sarro da minha cara.
Emilly: Fica quieta. Bem você só tem mais duas semanas aqui. Aproveita pois neste mesmo dia eu terei que voltar para o Brasil á trabalho. Ou seja, não vou poder saber como seu pai vai ficar.
Julie: Tudo bem.
Rái peópous da terra! Bem, acabei de escrever rápidinho pois eu tô no Notebook da minha mãe e ela pediu para que eu saia.
Beeeem, eu vou usar um pouco de artistas na história, e sim, a 1D é um deles.
(Niall seu irlandês mais delicia u_u)
Até depois. Fuiiii!

Nenhum comentário:

Postar um comentário