Player

sexta-feira, 14 de junho de 2013

Save You Tonight-Capitulo 7

 Fui ate a secretaria para saber minha sala e o horário das aulas.Fui pra minha sala,sala 7,respirei fundo e entrei,fui direto procurar um lugar e achei um perto da janela.Uma menina bem  bonitinha veio em minha direção:
Xx-Oi!!Meu nome é Camilla,e o seu?
Rafaela-O meu e Rafaela!
Camilla-Prazer em te conhecer Rafaela!
Rafaela-Prazer em te conhecer também!
Camilla-Você e brasileira nê,porque você tem sotaque diferente?
Rafaela-Sim,eu sou.Mais os ingleses não tem que falar inglês?

Camilla-E verdade,mais e que agente te aula de Linguá Estrangeira,ai agente estuda e fica fácil falar.
Rafaela-Ata.E meio difícil enfrentar uma nova escola
Camilla-Não fica assim,podemos andar juntas que tal?
Rafaela-Tá obrigada.Você tem facebook?
Camilla-Tenho,anota ai Camilla Martins.
Rafaela-Muito bem,pronto.Vou te procurar la.
Camilla-Vou te esperar,fico de 13:00 ás 17:00.
 Olhei para a porta e o professor entrando falei pra Camilla pra ela sentar e que agente conversava no intervalo,ela concordou e fiquei prestando atenção na aula,que era de História,achei entediante.
-Segundo Sinal-
 Finalmente,olhei meu horário,á próxima aula era Linguá Estrangeira,á Camilla disse que a teacher era legal.Uma professora de cabelo liso entrou e olhou direto pra mim.Depois de colocar o material na mesa,ela veio em minha direção e falou:
Xx-Rafaela Souza dos Santos?E isso?
Apenas assenti com a cabeça e ela tornou a falar:
Xx-Muito prazer,sou Michelle professora de Língua Estrangeira.
Ate assustei pensei que era bem mais velha,mais era impressão minha ela era bem nova.
Michelle-Você poderia esperar lá fora?
Rafaela-
 Acho que ela não gostou de mim,me mandou pra fora da sala de cara e a Camilla disse que ela era legal.Depois de 10 minutos,a professora mandou a Camilla me chamar,assim que entrei na sala todos inclusive a professora gritaram:    Seja Bem Vinda Rafaela!!
 Que susto,mais dessa vez eu não ia cair dura no chão,eu comecei a chora de tanta emoção e todos vieram me abraçar e alguns meninos começaram  a me agradecer,perguntei a eles o que eu fiz,a Camilla respondeu dizendo que hoje teria uma prova e eles não estudaram ai ai,depois eles desligaram a luz e começamos a dançar muito.

-Sinal do intervalo-
 No intervalo fui cercada por vários meninos eles se apresentaram,os nomes eram:Luís,Gustavo,Marcelo,Thiago,Daniel,Vitor e Vinícius.
 A Camilla disse que eles eram conhecidos como os "Galans" da escola,agora entendi porque os chamam assim,conversamos um pouquinho e fomos ao encontro das outras amigas da Camilla,a Vitória e a Júlia.A Vitória estava mechendo no IPhone e a Júlia lendo um livro que o título era "Apaixonado por Palavra da Paula Pimenta"
A Camilla me apresentou a elas,foram bem amigáveis,me preguntaram muitas coisas do Brasil depois que eu que eu respondi todas as perguntas,então olhei pro lado vi o Rodrigo (que drogaa,o dia tava tão bom) só foi ele aparecer.
 Falei com a Camilla que eu não queria falar com o Rodrigo,a Vitória e a Júlia me perguntaram porque,eu falei que ele anda  tipo me perseguindo pra ver se eu tava andando com quem ele pensa e não quer que eu ande com essa pessoa,então a Camilla disse:
Camilla-Mais ele não manda em você,ou manda?
Rafaela-Claro que não,ele tá assim só porque um tempo atrás ele tava competindo com o Bruno pra ver quem ficava comigo,só porque eu havia escolhido ele,ele agora acha que manda em mim.
Vitória-Putz,você tem que enfrenta-lo e dizer que ele não manda em você,e que você ainda nem e namorada dele.
Rafaela-Mais eu tenho medo,ele e muito tempera mental,e se ele fizer alguma coisa com o Leo?
Ops não devia ter falado isso.
Júlia-Pera ai,eu ouvi bem tudo isso começou assim que o Rodrigo e o Leo se conheceram!
Rafaela-É,eles se conheceram no meu aniversário de ontem e o Rodrigo o ameaçou e mandou o Leo ficar longe de mim.
Júlia-Não acredito,minha filha você tem que da um basta nesta história.
Rafaela-Ai meninas vocês acham que isso vai dar certo?
-Concerteza-Elas falaram juntas
 Fui até o Rodrigo,mais meu olhar foi desviado pra o Leo,percebi que ele estava sorrindo pra alguém,procurei quem era,não achei ninguém,ele estava sorrindo pra mim,eu sorri de volta e ele despediu dos amigos e veio em minha direção e disse:  
Leo-Hello Rafaela!
Rafaela-Hi Leo!
Leo-Gostando da escola?
Rafaela-Eu estou amando,qual e a sua sala?
Leo-Sou da sala 7
Rafaela-Eu também,como eu não te vi lá?
Leo-Sei lá,bom tenho que ir,nos vemos na sala
Rafaela-Tchau
 Eu respondi com uma cara de desanimo e fez com que ele voltasse e me desse um beijo (oena que não foi na boca),eu olhei pra ele com uma cara de apaixonada.


 Fui em direção ao Rodrigo que estava me olhando com uma cara,provavelmente ele me viu com o Leo.Assim que cheguei perto dele ele falou com um tom alto:

Rodrigo-O que o Leo queria com você,posso saber ou e muito pessoal?
 Que isso nem oi da mais e na ultima frase tinha um to irônico ali!
Rafaela-Oi Rodrigo tudo bem com você?E pra sua informação o Leo só veio me comprimentar,algo que você não fez.
Rodrigo-Que,que é isso Rafaela,também não precisa falar assim nê.
Rafaela-Não precisa falar assim,você viu o jeito que você me tratou assim que eu cheguei,você falou oi?Não queria tanto saber da minha vida e já foi perguntando sobre o Leo.Olha Rodrigo você não pode mandar o Leo sair de perto de mim,e isso mesmo,a minha prima ouviu a conversa de vocês,não vem falar que ela entendeu errado não tá,porque eu vi com os meus próprios olhos o jeito que o Leo saiu d lá ta.
 Resolvi respirar e contar ate 10,mais o que eu tinha pra falar estava agarrado na minha garganta há horas,tornei a falar mais só que eu já estava mais calma.
Rafaela-Olha Rodrigo essa bronca que eu te dei e pra você pensar,só volte a falra comigo quando tiver pensado bastante,só se for haver com assuntos escolares,fora isso não fala comigo.E ai de você se descontar isso no Leo.
 Me virei de costas e fui andando e direção as meninas,ele me chamou mais fingi que nem ouvi,chegando lá elas estavam de boca aberta a Camilla perguntou como ele ficou,falei que ele ficou desconsertado pelo jeito que eu falei e perguntei se alguem gravou elas apontaram pra ele,mudei meu usuário do bluetooth para "Me ligue 92562542"  e pedi pra que eles me passassem e dei um beijo em cada um(na bochecha) só pro Rodrigo ver,dali em diante eu seria independente.(Mais e claro que vou precisar de umas ajudinha ne)



Nenhum comentário:

Postar um comentário