Player

sábado, 15 de junho de 2013

Relou pssoas da Térra, min xegar im miçaum di páis

Bem, só passei para não deixa-los no vácuo. Beeeem, desde o #Luto eu passei por muitas coisas. Coisas que eu jurei nunca fazer, e bem, eu fiz. Não eu não mexi com drogas, bebidas, etc. E, dói as vezes de comentar, a vida está difícil, e bem, nunca soube o que era para ser fácil.Bom, eu estou experimentando coisas novas e umas são tanto lá muito loucas.

1° Novos gostos musicais.
2° Cantores e bandas diferentes.
3° Projeto da borboletinha.

Bem, se não entendeu o 3° vai ser bem difícil de explicar, os que estão tentando saberão o que é. E, bem fiquem com uns vídeos que baixei esses dias:

(Velho, essa música é perfeita! Para quem não sabe é uma música que o Harry compôs sozinho e vazou na internet)



Bem parei aqui pois terei que sair, fuiiiiiiiiii.

XxLety

Nenhum comentário:

Postar um comentário