Player

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Resenhas da Lety: "#Luto"

Bem, eu resolvi postar bem rápido e pelo o título já devem ter uma noção do que é a história. Bem, ontem á aproximadamente 15hrs eu recebi a notícia que perdi meu tio.
E, mesmo sem nem um dia ter o abraçado ou se quer dito um 'Eu te amo' eu sabia que ele era uma pessoa legal. A pior cena foi vê-lo naquele caixão, meu coração se apertou a ver aquilo, se apertou mais ainda ao vei meu primo.
Ele olhava fixamente para o caixão onde estava meu tio, as lágrimas rolavam desesperadamente. Ele não se conformava do que havia acontecido, era como se a sua mente insistisse que o meu tio voltasse. Sabe aquela sensação de poder voltar e ter aproveitado todo aquele tempo? Tempo que queria ter abraçado ele e ter dito o último e único 'Eu te amo'? Bem, agora eu sei o que é, e sei também o quanto dói. Posso afirmar que ninguém foi de ferro. Vieram até os companheiros de futebol do meu tio, com a camisa e a bandeira, 'Torcida Organizada Democrática Clube', era isso que estava escrito. Eu não suportei, meus olhos lacrimejaram, eu respirei fundo e voltei para minha casa. Algumas horas depois eu voltei, estavam lá ao lado do caixão e aqueles "Buquês gigantes" meu primo, minhas primas, seus olhos estavam vermelhos e o rosto inchado de tanto chorar. Sabe, eu tenho certeza que quase metade da família nunca teve aquelas conversas longas com ele. Conversas que dão vontade de ficar ali para sempre. Mas com certeza essa metade o ama mais que tudo.
O mais engraçado é que eu só descobri o seu verdadeiro nome hoje, José Ganda, pra mim será sempre o meu 'Ti Zé Ganda'. Eu nunca terei coragem para o visitar em teu sepultamento, já doeu só de vê-lo ali no velório, mas peço a Deus que cuide de ti.
Bem, essa foi minha primeira e última maneira de desabafar, não a mais palavras da qual eu possa usar aqui, mas posso usar milhões de adjetivos para descrever o que eu sinto por você. Obrigado pelas broncas que me deu, e obrigado por tudo.

XxLety

Nenhum comentário:

Postar um comentário