Player

segunda-feira, 17 de junho de 2013

This Is My Fucking Life - Capitulo 17 - This is a robbery

Depois de minha mãe ter saído de casa olhei em volta, poxa, quando eu realizei meu sonho terei que ir embora largando tudo. Claro, meu padastro não esta em boas condições então tenho que parar de reclamar. Liguei para Lucy explicando ela o que aconteceu e ela disse que viria em casa para aproveitar as duas semanas que eu ainda teria para 'curtir' esse tempo com ela, óbvio o Mike também veio juntos e eles ficaram de chamego um com o outro... Argh... Eles já estão me dendo nojo. Fui até a cozinha e preparei brigadeiro e deixei na geladeira esperando esfriar. Voltei para sala e novamente estavam lá eles praticamente se comendo.

Julie: Argh... Que nojo, dá para parar, sem agarração na frente da amigo!- Lucy ficou corada a Mike abaixou a cabeça começando a rir.
Coloquei um filme para ver, e claro, não coloquei filme de terror? Motivo, eu conheço aqueles dois, a Lucy iria ficar pulando toda hora em cima dele, ele iria a abraçar forte e BláBláBlá... E se eu colocasse romance, óbvio eles iam ficar se agarrando durante o filme, então... Bem, vai comédia mesmo.
Fui até a geladeira e peguei meu brigadeiro e só uma colher voltei para sala e comecei a comer sozinha.
Mike: Ei! não vai dar para a gente não?
Julie: Nooop!- Disse balançando a cabeça negativamente.
Lucy: Porque não?
Julie: Se quiser vão vocês até a cozinha e preparem algo, isso aqui é só meu.- Disse voltando a minha atenção a televisão. Eles bufaram e foram até a cozinha.
Eu ria escandalosamente, sei lá, minha risada é totalmente irritante e estranha. Devo ter puxado isso do Niall, e sem falar na grande fome que eu tenho. Não sei, talvez eu possa estar com um pouco de saudade dele, a gente vivia brigando mas no fundo ele era uma pessoa bacana, ele era o meu ursinho e me dava conselhos quando eu precisava, e bem, acho que ele era a única pessoa na minha família que eu poderia confiar, ele era meio que meu irmão, um irmão chato e idiota, como todos são.
Bem, já a tia Maura, ela era realmente uma fofa, cozinha super bem e acho que ela e o Bob dão realmente um belo casal.
Fui retirada dos meus devaneios com a Lucy e o Mike entrando na sala com duas bacias de pipoca.
Julie: Me dá?- Disse com carinha de pidão.
Mike&Lucy: Nooop!- Disseram juntos imitando minha voz.
Julie: Não queria mesmo.- Disse mostrando a língua e colocando a minha tigela de brigadeiro para lavar.
Bem, pode se dizer que eu mais Niall temos uma fome tanto quanto grande.
Fui até meu quarto me troquei e chamei Lucy e Mike para irmos ao London Eye, queria ter a última semana da qual eu iria ter ao menos boas lembranças. No topo do London Eye, como já era de se esperar, mais beijos e caricias.
Fomos de lá direto ao Starbucks, como já era de se lembrar, eu sempre peço cappuccino, eles pediram Milkshake e bolinhos. Fomos andando pela cidade, eu estava cansando, estávamos longe de casa. Então pegamos um ônibus até que um homem estranho entra, era um assalto. Ele passou de pessoa em pessoa pegando seus pertences até chegar em mim, eu estava em desespero, tremendo, não sabia o que fazer.
Xx: Passa tudo!- Ele disse apontando uma arma para mim mas eu continuei estática.- Você tá esperando o que?- Eu nem ao menos tinha uma reação.
Ele guardou a arma e pegou em meu pulso apertando.
Julie: P-para. Moço está m-m-machucando.- Disse gaguejando e ele apertou ainda mais desta vez já fincando as unhas em meu pulso abrindo os cortes.
Xx: Por mim que morra.- Disse me jogando no chão e recolhendo meus pertences a força.
Hey CRAZY MOFOS (entendedoras entenderam)
Bem já terei que sair porque eu meio que roubei 16 minutos do horário do meu irmão.
Fuuiiii
XxLety

Nenhum comentário:

Postar um comentário