Player

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Aviso+Cancelação


Passei só para falar de uma coisa, sei lá, eu não estou tendo muito criatividade para terminar e nem sei o que irei escrever, eu acho que realmente vai ficar uma bosta por eu estar usando artistas e muitos fãs vão se magoar por não ter mencionado o dele ou até por não ter aparecido no 'romance'.
Sim, eu vou cancelar o TIMFL simplesmente porque já não tenho criatividade para continuar, eu acho que a história da Julie será só rascunhos da vida das pessoas e realmente eu não queria fazer isso, mas o que posso fazer, apagar e reescrever tudo de novo? Não, isso não daria certo, desculpe mas não dá. Bem, se vocês estavam gostando basta imaginar que tudo ficaria bem, que tudo aconteceria no seu tempo quando deveria acontecer, espero que não fiquem magoados mas é isso.
Novamente, peço desculpa as poucas pessoas que estavam gostando e eu juro que quando minha criatividade voltar eu faço uma história melhor, mas é que realmente eu não tenho criatividade.
Agora a Julie vai ser apenas um rascunho incompleto na minha mente (foi profundo, ao mesmo tempo besta e dramática, prazer eu) e espero que ela continue bem guardadinha aqui.
Mas olha, eu vou continuar aqui tá, para o que precisar, desde força até o apoio que precisarem.
Bem é isso,
Até algum dia que eu vir postar,

XxLety

Nenhum comentário:

Postar um comentário