Player

quarta-feira, 8 de maio de 2013

This Is My Fucking Life - Capitulo 9 - Help

Mike me ajudou a limpar tudo apesar dele parar algumas vezes e respirar fundo, aquilo era forte demais para ele, ele não queria ver sua pequena assim, ele teria que fazer algo para ajudar, mais o que?
Julie: No que tanto pensa?- Disse parando um pouco para olhar ele.
Mike: Não sei.

Julie: Não sabe o que está pensando ou não sabe o que irá fazer.
Mike: Nenhum dos dois.
Julie voltou a limpar e Mike a ajudou, ele encontrou a gilete que ela usou e jogou fora, essa seria sua primeira tarefa, livra-la de todo o perigo.
Lucy: Porque tanto estão demorando.- Ela aparece no quarto e se depara com o banheiro sujo.- Você se cortou de novo, né?- Ela disse segurando a lágrima. Julie não respondeu, isso doía demais para ser lembrado.
Lucy ajudou ela a limpar até que tudo acabou, o banheiro estava limpo, Julie desceu para lavar sua roupa e depois subiu de novo. Mike mexia em seu notebook enquanto Lucy estava jogada em sua cama.
Mike: Estou com sede.- Disse fechando o notebook.- Vou buscar algo para beber, querem alguma coisa?
Julie&Lucy: Suco!- Disseram juntas.
Mike desceu e Lucy quebrou o gelo.
Lucy:: Julie.
Julie: Hm.
Lucy: Promete para mim que não irá mais fazer isso?
Julie: Mais Lucy é difí...- Lucy a interrompeu.
Lucy: Não importa o quanto seja difícil, não importa o quanto isso irá doer, tente.
Julie: Vou tentar.
Lucy: Olha aqui, 'Inteligentes escutam a mente, estúpidos escutam o coração. Seja estúpida'.- Você tentou entender o que ela dizia, você não entendeu nada mais o Mike chegou com o suco.
Mike: Aqui está Senhora Mitch.- Disse me entregando a garafa com o suco.- Aqui está Senhora Edwards.
Lucy: Edwards? What The Fuck? Meu sobrenome é Sousa.
Mike: Não quer ser minha Senhora Edwards não?- Lucy corou e eu comecei a rir. Ela estava completamente vermelha. Até que Mike começa a fazer palhaçadas.
Minha barriga estava doendo de tanto rir, só eles para me fazer rir quando o que mais quero é chorar. Ficamos fuçando um pouco no computador vendo vídeos e decidimos ver um filme. Fiz as pipocas e fomos para sala meu pai chega e vai direto para o escritório, normal, desde que chegamos aqui a gente mal se fala. Aliás, eu perdi contato com muitas pessoas desde que cheguei aqui. Lembrei da minha mãe, falei com os dois que iria subir um pouco e Lucy veio comigo porque ela achou que eu iria me cortar de novo. Entrei no Skype e por sorte minha mãe estava online, ela me deu uma maior bronca porque desde que cheguei aqui não mantive contato com ela. Só que eu não reconhecia o ambiente do qual ela estava.

Julie: Mãe, que lugar é esse? Onde a senhora está?
Emilly: Esse é seu quarto, ué.
Julie: Mãe, meu quarto não é rosa.- Disse rindo.
Emilly: Exatamente.- Ela disse.- A Tay pediu para quebrar a parede e fazer o quarto dela ficar maior.
Julie: Sabe de uma coisa.- Disse com um sorriso forçado.- Eu ainda mato a Tay.

Conversa vai, conversa vem minha mãe teve que desligar, lá já eram 00:30 horas. Incrível esse fuso horário. Tomei um banho e desci, Mike estava vendo Futebol na TV. Pulei em cima dele e tomei seu controle mudando de canal.
Mike: Ei! Eu estava vendo.
Julie: Certo! Estava, do verbo não esta mais.- Lucy fez sinal para ele, algo do tipo 'Se ferrou' e eu só ri.
Coloquei no Bob Esponja e ficamos vendo por um tempão. Como já estava ficando tarde pedi para Lucy e Mike dormirem aqui. Peguei os colchões coloquei na sala. Ficamos vendo filmes e falando besteira até pegarmos no sono.
Mais um capitulo chato e sem graça. O que será que esta rolando entre Mike e Lucy? (Uma bola, porque quadrado não rola)
XxLety

Nenhum comentário:

Postar um comentário