Player

sábado, 4 de maio de 2013

This Is My Fucking Life - Capitulo 6 - Lucy is back

Uma semana depois...

Passou se uma semana, sim uma semana, eu e Mike estamos nos dando muito bem, ele é um cara legal, e finalmente é hoje que Lucy irá vir! Já não aguentava mais ficar longe dela, aquela vaca é minha melhor amiga, é quase impossível ficar longe dela. Estávamos eu e Mike, a caminho do aeroporto já que meu pai estava ocupado demais com o trabalho, Mike estacionou e entramos logo achamos Lucy e sua mãe, Stacy. Corri e abracei ela fortemente, acho que esmaguei até os ossos dela.

Lucy: Por favor, eu tenho que respirar.- Ela disse e Julie a soltou rapidamente.- Obrigada.
Julie: Estava quase impossível ficar uma semana sem tiver, fiquei muito só...
Mike: Eiiii, eu estava aqui.- Ele disse fazeno biquinho.
Lucy: Mais espera, quem é ele? Você já pegou o menino Julie? Que isso, depois eu que sou desesperada na hora de correr atrás do Lucas.
Stacy: Mas Lucy, quem é Lucas?
Lucy: Ninguém.- Ela disse rápido demais fazendo sua mãe desconfiar.- Voltando ao assunto, quem é ele?
Julie: Lucy, esse é Mike, e Mike, essa é Lucy.
Lucy: Ok, Mike. Mais você não me disse o que ele é seu.- Disse dando um sorriso malicioso.
Julie: WTF, tu sabe que eu sou muito feia para ter um namorado.- Lucy me beliscou.- Aiii, ele é meu amigo tá? A gente se conheceu no dia que eu vim para cá.
Lucy: Ok.- Ela piscou para ele e eles começaram a gargalhar. Revirei os olhos e chamei a Stacy que tinha saído para pegar as malas, Mike a viu e ajudou ela e fomos para a casa dela.
Julie: Parou tudo!- Disse ainda não acreditando.
Lucy: Que foi menina?
Julie: Essa aqui é minha rua, e pelo jeito, você vai ser minha vizinha!- As duas começaram a gritar que nem loucas dentro do carro, a Stacy deu uma maior bronca na gente falando para calarmos a boca. Entramos na casa da Lucy e era tudo muito lindo ela disse que ia tomar um banho para relaxar e que depois poderíamos sair, assenti.
Ela desceu minutos depois e fomos até o London Eye. Ela ficou boquiaberta, o lugar era realmente muito bonito, eu fui com meu pai e Mike no 4° dia depois de minha vinda, desde então virou um dos meus lugares preferidos perdendo apenas para o Starbucks, aquele lugar era realmente mágico.
Nos entramos na fila e fomos na roda gigante, Lucy ficou realmente encantada com a cidade, seus olhos brilhavam, e Mike não parava de olhar para ela, acho que vai rolar um clima entre eles. Saímos de lá em direção a minha casa, Lucy chegou e se jogou no meu sofá.
Julie: Sua folgada sai daí.
Lucy: Não tem comida nessa casa não?
Julie: Não sou sua empregada não, sua vagabunda, vai trabalhar!
Lucy: Nháh'
Julie: Nhá?
Lucy: Nhá!- Caímos na gargalhada, Mike nos olhava sem entender nada.- Onde é a cozinha?
Julie: No final do corredor. Peraí, vamos fazer brigadeiro?
Mike: Briga o que?
Julie: Brigadeiro, é um doce brasileiro, você vai gostar.
Julie e Lucy vão a cozinha para fazer brigadeiro colocam na geladeira para esfriar e voltam pra a sala.
Mike: Cadê o Briga sei lá o que que vocês foram fazer?
Lucy: Está esfriando, tem que deixar um pouco na geladeira, daqui a pouco vamos pegar.
Julie: O que vamos fazer, meu pai não esta em casa.
Mike: Que tal vermos um filme de terror?
Lucy: Eu detesto filme de terror!
Mike: Tá com medinho é?
Lucy: Não, eu odeio, nem vou gostar.
Julie: Comédia Romântica!
Lucy: Opaaa! Coloca aí.
Julie se levantou e colocou um filme qualquer. Todos sentaram no sofá até que Lucy lembrou do brigadeiro, ela levantou para pegar e o Mike adorou, ele praticamente comeu até o prato.
Julie: Eiii, eu quero comer!
Mike: Nop, isso aqui é muito bom.
Lucy pegou um pouco do brigadeiro e passou no nariz de Mike, acabou o sossego, GUERRA DE BRIGADEIRO! Um começava a passar no nariz do outro até que meu pai chegou e deu uma bronca na gente e eles tiveram que ir embora, eu estava toda suja, já ia sentar no sofá mais meu pai não deixou.
Alexandre: Você está suja, vai tomar um banho.
Julie: Vem cá pai, me abraça!- Disse rindo e indo em direção a ele.
Alexandre: Nem vem, vai tomar banho.- Julie riu mais subiu e tomou um banho e foi dormir.
Gostaram do capitulo de hoje? Tinha que fazer alguma coisa né!
Será que a Lucy esta gostando do Mike?
XxLety

Nenhum comentário:

Postar um comentário