Player

quarta-feira, 29 de maio de 2013

This Is My Fucking Life - Capitulo 15 - Accident

~1 Semana Depois~


Sim, já se passaram duas semanas. Eu, Mike e Lucy estamos bem. Lucy conseguiu o que tanto queria, AULAS PARTICULARES. Ela é muito mimada isso sim. Tirando isso está tudo muito ruim. Porque? Meu padastro sofreu um ataque cardíaco devido ao trabalho excessivo. Ele mal parava em casa direito e a sua saúde já não estava muito bem. Ele tinha um câncer, câncer de pulmão. Sim, ele fumava escondido, ele nunca comentou isso com ninguém. Ele disse que iria para quando chegasse a mulher da vida dele o que acabou irritando minha mãe. Ela veio até aqui para vê-lo e saber se ele estava bem e ela acabou escutando nossa conversa. Mas ela já perdoou. Bem, como meu padastro está em observação minha mãe sugeriu que eu voltasse para casa pois não me deixaria aqui sozinha nessas condições, e apesar de ter Angelina e Lorraine em casa ela não deixou. Mas então eu a lembrei que o 'meu' quarto foi tomado pelo universo cor-de-rosa da Tay então ela me deixou ficar mais um tempo mas que logo iria providenciar um lugar para que eu possa morar temporariamente até que meu padastro melhore. Fui direto para casa de Mike onde ele e Lucy estavam se engolindo no sofá.

Julie: Olha, que palhaçada.- Eles me olharam assustados.- Preciso falar com vocês.
Lucy&Mike: Também precisamos falar com você.- Eles disseram juntos, já animados.- Você fala primeiro ou a gente?
Julie: Vocês.
Lucy olhou para Mike e eles abriram um grande sorriso.
Lucy: Bem, é que assim.- Ela disse tentando achar as palavras corretas para o momento.
Mike: Eu, Lucy. Lucy e eu.- Ele disse rindo.
Julie: Fala loga caralho!
Mike&Lucy: A gente esta namorando.- Você disse parabéns e que sabia que os dois iriam ficar juntos mas não demostrou emoção alguma.
Lucy: Julie, você está bem.- Foi só ele dizer que eu a abracei forte e comecei a chorar.
Droga de destino inútil mais uma vez me separando de quem eu amo. Ele adora me usar como um brinquedinho que acha que suporta tudo na boa. Eu queria que pelo menos um segundo de minha vida fosse um pouco melhor. Queria ter voltado ao passado onde minha vida era feliz... Quando eu tinha meu pai. Mas sempre há um passado da qual era muito secreto. Tão secreto que nem meus melhores amigos sabiam. Eu não suporto essa dor. De saber que eu fui usada por um monstro. Ele era um criminal. Ele roubou todo minha inocência. Eu nunca comentei isso a ninguém e me dói de lembrar daquelas lembranças, péssimas lembranças. Eu sofria abuso. Sim, um ser monstruoso me atormentava durante minha infância. Ele tirou toda a minha inocência e me viu no chão, desprotegida, recolhendo com minha mão as lágrimas que insistiam em sair. Depois desse dia eu me fechei em casa. Eu nunca comentei sobre esse fato com ninguém. NINGUÉM! E foi depois de perder meu pai que meu mundo desabou de vez. Cortes e mais cortes cada vez mais profundos. E meu único apoio foi Lucy, ela me ajudava a levantar em horas difíceis e me consolava mesmo sem saber os motivos de estar chorando. Gritos silenciosos, era a única coisa que eu poderia fazer sem que me julgassem. As pessoas ganham julgamentos de graça por errar. Esse é o verdadeiro problema.
Lucy: Julie.- Ela se afastou e olhou para meu rosto secando com seu polegar o rastro de lágrimas que saiam do meu rosto.- Quer conversar?
Julie: Não, desculpe, é que eu tenho que sair.
Lucy: Mas o que queria falar?
Julie: Nada, mas tarde eu te explico.
Me despedi de Mike e fui para casa. Subi até meu quarto e me joguei na cama. Mas algo me chamava em direção ao banheiro. 'Vai lá otária cadê a lâmina de novo ? Deixa o sangue escorrer, sinta o tal alívio. E seja mais uma vez uma fraca inútil." Minha mente gritava comigo mesma. Ela pensou mais auto, automaticamente fui até lá onde a tesoura estava guardada. Fiz muitos cortes por meus braços. Observava o sangue escorrendo enquanto sorria sínica vendo todas aquelas marcas. Peguei um vidro de álcool que estava atrás da pia usado para limpeza abri e despejei sobre meus braços, deixando que ardesse. Limpei a pia que se encontrava suja de sangue e entrei na banheira a enchendo de água. Eu entrei de roupa mesmo. Foda-se. Depois de já cheia eu entrei debaixo d'água, tentando me afogar mais sinto alguém me puxar.
Mike: Julie, você esta louca?
Julie: Sai daqui, me deixa.- Disse me desviando de suas mãos.
Mike: Eu não vou deixar que você faça isso.
Julie: Você não sabe nem metade do que eu sofri. Eu sou só uma inútil que não vai servir em nada.
Mike: Julie.- Ele disse mais calmo.- O porque de fazer isso?
Julie: Mike, é que.- Você abaixou a cabeça deixando uma lágrima escapar mais limpou rapidamente para que Mike não visse mas ele viu.
Mike: Você quer falar mesmo?- Balancei a cabeça negativamente.- Tudo bem.- Ele me abraçou mesmo estando toda molhada, com a roupa toda molhada.- Se quiser falar me diz, ok?- Assenti e ele continuou.- Bem, o que você queria falar comigo e Lucy hoje?
Julie: Bem, é que, meu pai sofreu um ataque cardíaco como já sabe.- Ele assentiu e eu continuei.- Bem, minha mãe disse que eu não irei poder ficar aqui com meu pai nestas situações. Então é provável que eu tenha que voltar para o Brasil.- Disse deixando escapar uma insistente lágrima.
Ele a limpou e disse para que eu termine de tomar meu banho que ele ia me levar a um lugar. Tomei meu banho rápido e vesti uma roupa qualquer e fomos.
Boa tarde pessoas, bem eu tive que postar e eu meio que estou mudando o rumo da história.
Beeeem, mais um capitulo, estão felizes? (Não porque vocês me odeiam)
Mas tudo bem, tô acostumada (AutoraDramaticiaModeON)
Bem, tô vazando porque a briga das Pniners (P9vetes) e Directioners ainda ta rolando e você não sabe o quanto eu gosto de barraco e estou doida para Junho chegar logo (EntendedorasEntenderão) Fuuui.
XxLety

Nenhum comentário:

Postar um comentário