Player

quarta-feira, 22 de maio de 2013

This Is My Fucking Life - Capitulo 14 - Spoiled

(Não me pergunte o porque dá foto. Austin GOSTOSO Mahone u_u)

Ficamos sentados sem nada para fazer, Lucy ainda estava com pirraça por eu ter aulas particulares e ela não. 
Julie: Mike, vamos fazer uma aposta.- Disse com um sorriso sacana no rosto. Ele assentiu e eu continuei.- Bem, dúvida quantos que a Lucy vai dar uma de menina mimada e vai implorar para mãe dela para contratar uma professora?- Disse já não contendo o riso.
Mike: Acho que não Julie.
Julie: Querido, eu conheço muito bem a Lucy. Tenho a absoluta certeza de que ela fará isso.- Disse me gabando. Ele revirou os olhos e olhou para TV.
Olhei para Lucy e ela estava na cozinha falando com alguém, quem eu não sei, a parede atrapalhava a visão. Cutuquei Mike e ele me olhou assim:
Ele estava praticamente desmaiado no sofá. Eu achei tão fofa a carinha que ele fez de 'Me deixa dormir mais?'.
Julie: Desculpa, pensei que estava acordado.
Mike: Agora estou.
Julie: Desculpa mesmo.
Mike: Tudo bem.- Ele se levantou.- Porque me acordou?
Julie: Não te disse que a Lucy ia dar uma de louca feat. mimada?- Ele assentiu.- Olha!- Disse apontando para a cozinha.
Ele se levantou e foi até lá junto comigo. Encontrei a mãe de Lucy, Stacy, com uma xícara de café na mão e Lucy estava quase chorando de raiva. Eu estava tentando segurar o riso, estava quase impossível. Mike me deu tapas para ver se eu ficava quieta mais eu não consegui, sai correndo sentando no sofá e rindo mais ainda. Lucy apareceu na porta e Mike ficou corado saiu correndo escondendo a cara atrás de mim. Lucy nos enviou um olhar autoritário e voltou a encher o saco da pobre coitada da Stacy. Eu ri da cara de Mike, ele estava vermelho.
Mike: Para.- Ele disse escondendo o rosto.- Isso não é nada engraçado.
Julie: É sim.- Disse tentando recuperar o fôlego mais sem chance.
Mike tacou uma almofada em mim e eu fiquei séria.
Mike: Agora tu para né, sua retardada.
Julie: Você me chamou de que?- Disse já alterando a voz.
Mike: R-E-T-A-R-D-A-D-A.- Ele soletrou. Eu pulei em cima do mesmo e comecei a fazer cosquinha mas ele continuou parado.
Julie: Você nã...- ele me interrompeu.
Mike: Não sinto cosquinhas.- Ele disse debochando da minha cara. Me levantei cruzei os braços fiz uma cara brava e biquinho.- Você sente?- Ele disse rindo.
Julie: Não, Não, Não!- Antes de você terminar ele já pulou em cima de mim.- Para!- Ele continuou.- Por favor para.- Ele saiu de cima de mim e eu me ajeitei.- Vou para casa boa sorte com a Lucy.
Me direcionei até a porta acenei para ele e fui embora. Cheguei em casa e fui até o banho sai e vesti essa ROUPA fui até a sala e encontrei meu padastro jogado no sofá.
Alexandre: Julie?
Julie: A própria.
Alexandre: Que cabelo é esse.
Julie: Chega do cabelo loiro perfeitinho.
Alexandre: Gostei dos cachos.
Julie: Obrigada.- Disse me sentando e pegando o controle.
Estava passando maratona Friends fui até a cozinha e preparei a pipoca, brigadeiro, salgadinhos, refrigerante e tudo o que tinha de guloseima na cozinha para comer e fiquei lá.
Escrevi rapidinho porque esta no horário do meu irmão então...
Beijos e Tchau!
XxLety

Nenhum comentário:

Postar um comentário