Player

sábado, 18 de maio de 2013

This Is My Fucking Life - Capitulo 13 - Tutoring

Eu estava na casa de Lucy até lembrar que minha professora iria chegar olhei o relógio e eram 14 horas. PQP! Eu vou chegar atrasada e meu pai vai me matar.
Julie: Lucy, tenho que ir.
Lucy: Porque?
Julie: Esqueci de te avisar, eu vou ter aulas particulares, eu tinha explicado ao meu pai o que acontecia comigo na escola e ele disse para eu ficar em casa que é melhor.
Lucy: Então você estuda em casa e a gente é obrigado a frequentar aquele inferno chamado 'Escola'.- Ela disse um pouco revoltada.

Julie: Se ferrou.- Disse zombando da sua cara.
Me despedi de Mike e andei em direção a porta ela começou a gritar algumas coisas lá dentro o que me fez rir mais ainda. Cheguei em minha casa e uma mulher com cabelos ruivos longos e com cachos nas pontas estava parada, apertando impacientemente a campainha. Me aproximei e ela me olhou curiosa estendi a mão e disse:
Julie: Você deve ser minha professora, eu sou Julie.
Xx: Ué, me disseram que você ela uma garota de cabelo loiro e liso.- Ela disse me observando.
Julie: É que eu resolvi mudar.- Eu disse.- Cansei de loiro.
Xx: Ok.- Ela disse.- Julie Mitch. Não é?
Julie: Isso mesmo.- Disse rindo.
Abri a porta para que ela entrasse e fui em direção a cozinha pegando dois copos e uma jarra de suco de laranja. Coloquei na mesa de centro enquanto ela espalhava alguns livros e cadernos pela mesa.
Xx: Eu acho que ainda não me apresentei, meu nome é Lorraine, Lorraine Stefan.
Julie: Prazer Lorraine.- Disse com um sorriso simpático.
Lorraine: Bom, acho melhor você escolher com o que começar, a matéria que preferir.
Julie: Sempre me dei bem em Matemática, sou horrível em História e Ciências, Geografia eu me dou bem mais não tanto, Espanhol mais ou menos, Inglês eu sou ótima, só preciso saber mais algumas coisas.
Lorraine: Então acho melhor começarmos com História, pelo que seu pai me disse, vocês são brasileiros, né?- Ela fez uma pausa e olhou para mim para tirar a conclusão, assenti e ela continuou.- Bem, você não deve saber muito daqui então vamos começar por História.
Ela abriu o livro e começou a explicar como tudo funcionava aqui no Reino Unido, depois de algumas horas ela me passou perguntas para que respondesse oralmente e eu só errei 2 de 10.
Lorraine: Nada mal senhorita Julie.- Você sorriu sem mostrar os dentes.- Bem, vou deixar meu livro com você para que pesquise mais para se dar bem, mas na próxima aula o que vai dar só na semana que vem a gente começa com Ciências.
Julie: Ok.- Me despedi dela e fui até a casa de Lucy.
Lucy: Já acabou a aula particular?- Ela disse fazendo uma voz de garota metida.
Julie: Não enche.- Disse dando um peteleco.
Lucy: Aí.- Ela disse massageando a região.- Isso doí sabia?
Julie: Jura?- Disse irônica e ela mostrou a língua.
Entrei e me joguei em cima de Mike.
Mike: Oi pequena!- Ele disse me abraçando.- A aula foi boa?
Julie: Sim, a professora é uma fofa.- Disse me lembrando de Lorraine.
Mike: É gata?- Ele peguntou.
Julie: Cala a boca.- Disse beliscando.
Mike: Aí.
Mais um capitulo coco que a Lety escreveu. Agora vamos trocar divulgação com a pagina da minha BFF
E também na assinatura verão meu Twitter 

Nenhum comentário:

Postar um comentário