Player

terça-feira, 14 de maio de 2013

This Is My Fucking Life - Capitulo 11 - Confessions

Acordei com uma dor de cabeça do c******. Me olhei no espelho e meu rosto estava inchado, o que estava fazendo? Ah é, eu estava chorando. Porque? É mesmo, putz, sou muito lerda. Entrei na banheira lavei meu rosto e fiquei encarando aquelas cicatrizes, porque eu tenho que sobreviver nesse inferno? Não posso pular logo para parte que eu morro? Acho que seria melhor. Eu odeio a minha vida e vou continuar fazendo isso, me matando. Puxei a toalha e sai da banheira, me enxuguei e peguei a tesoura que eu havia escondido, fiz mais um corte e ri cínica olhando o sangue escorrer. Lavei o pulso e vesti essa ROUPA, sai de casa, queria esfriar a cabeça, andar um pouco sem direção, sem ninguém para me atrapalhar. Peguei o meu caderninho, na verdade era um diário, eu escrevia nele o que não queria falar.

Depois de rabiscar e rasgar algumas páginas eu levantei meu rosto. Mentir que lágrimas estavam era quase impossível, do meu lado estava uma garotinha, ela observava o meu caderninho, atenta em cada palavra que ali estava escrita. Fechei-o imediatamente e ela me olhou curiosa e saiu em direção a sua mãe encostada conversando com uma mulher. Fiquei observando ali, aquele parque, fechei os olhos e deixem que as lágrimas saíssem, com calma, limpei meus olhos e me levantei caminhando até o um restaurante chamado Nando's (AutoraDirectionerModeON) pedi a primeira coisa que vi, estava com fome, não importa o que irei comer. Comi paguei a conta e fui andando até a minha casa. Cheguei e Angelina estava na cozinha, disse um 'Oi' e subi em direção a meu quarto me joguei na cama e tirei o tênis.
Angelina: Srta. Julie.
Julie: Por favor, me chame de Julie.
Angelina: Ok, Julie.- Ela disse.- Dois garotos chamados Lucy e Mike ligaram para cá procurando por você.
Julie: Por favor, eu não quero falar com ninguém.
Angelina: Ok.
Ela saiu do quarto, peguei o Notebook e dei uma olhada no meu Twitter e nada, Facebook também. Fui no Ask e respondi algumas perguntas e desliguei. Fui até o banheiro tomei meu banho vesti o pijama e fui dormir.
Alexandre: Julie, acorda.
Julie: Nhá, deixa eu dormir.
Alexandre: Só queria te contar uma coisa.
Julie: O que é?- Disse levantando e fazendo bico.
Alexandre: Eu sei que você odeia ter que ir a escola e tal.
Julie: Fala logo!
Alexandre: Amanhã sua professora particular vai vir. A aula é uma vez por semana, mais se você não ir bem na matéria é todo dia.
Julie: Tá, obrigada.
Ele saiu do quarto e você olhou o relógio. PQP, são 2 horas da manhã, que bosta em. Deitei com raiva ajeitando o maldito travesseiro e voltei a dormir.
Desculpe as fotos repetidas mais é que a porra do PC não esta fazendo o Upload do arquivo, aí tive que pegar a do blog mesmo. Como eu já disse, não vai dar para a Ariih postar porque ela está de castigo. Mas como ela é V1D4 L0K4 ela entrou no Face e está conversando comigo. Depois (Se der) vou fazer um Top5, mas acho que não vai dar porque nem arquivo vai.
XxLety

Nenhum comentário:

Postar um comentário