Player

sexta-feira, 10 de maio de 2013

This Is My Fucking Life - Capitulo 10 - I need friends

Acordei com Lucy e Mike sentados no sofá, procurando alguma coisa na TV para ver.
Mike: Que bom que acordou, eu e Lucy já estávamos planejando de pular em cima de você.- Ele disse, você mandou o dedo do meio para ele e foi até a cozinha. Pegou umas bolachas e voltou para sala.
Lucy: Acordou mal-humorada é?
Julie: Vai te fadar.- Eu nunca fui de falar palavrão, falava palavras parecidas para que não perdesse a paciência.

Lucy: O que te deu hoje em Julie?
Julie: Nada, só não estou com cabeça para falar.- Disse fazendo careta.
Lucy: É sobre o assunto de ontem?
Julie: Obrigado por lembrar.- Disse irônica e fui em direção ao quarto. Eu já estava esquecendo isso.
Mike: Ei, Julie!
Julie: SAI DAQUI!
Mike: Por favor, só quero conversar.- Levantei e fui até a porta abri e me joguei na cama de novo.- Ei não fica assim, você não tem que se machucar mais. Tudo vai ficar bem. Se Deus te deu uma vida, significa que você é forte o bastante para vivê-la.- Ele disse para mim. Levantei e o olhei, ele deu um sorriso fraco.- Vai tomar um banho que a gente vai sair um pouco.
Levantei e fui até o banheiro, a frase que ele disse ficava se repetindo em minha cabeça. Talvez ele esteja certo. Mas, eles dizem para que seja forte, ninguém precisa ser forte o tempo todo. Desliguei o chuveiro e sai vesti um roupa qualquer e sai. Mike estava no sofá me esperando.
Mike: Até que enfim!- Disse impaciente.- Lucy foi embora, só vamos eu e você.
Julie: Vamos.
Ele me levou a um lugar, um parque, muito bonito, havia muitas crianças brincando.
Mike: Vem comigo.- Ele segurou sua mão te levando a um lugar oculto do parque.
Julie: Uau, que lindo.
Mike: Eu costumava vir aqui quando eu queria me desligar um pouco da minha vida, depois que eu perdi minha mãe eu vinha aqui todas as noites e chorava, era o único lugar onde ninguém ia me incomodar.- Ele disse enquanto você olhava tudo em volta, queria guardar todos os mínimos detalhes.- Jurei a mim que só traria pessoas especiais e de confiança minha aqui. Para que este lugar não vire apenas meu.- Você o abraçou e ficaram ali por um tempinho.
Julie: Acho melhor a gente ir, a Lucy deve estar louca por termos saído e nem chamamos ela.- Ele riu e fomos caminhando a pé.
Eu passava pelas as pessoas e elas me olhavam cochichando coisas umas nos ouvidos das outras. Isso estava me incomodando, o que elas tanto cochichavam. Mike me abraçou de lado e continuamos andando até passarmos por um grupo de garotas e uma delas fala alto.
Xx: Você viu que menina mais gorda?
Você ameaçou a chorar e olhou para Mike, ele te abraçou e você afundou o rosto em seu pescoço enquanto ele acariciava seus cabelos.
Mike: Por favor Julie, vamos, esquece elas ali.- Ele disse e você concordou.
Mas eu estou cansada de aturar tudo calada, ESTA VAZIO AQUI, NADA ESTA COMPLETO, você gritou isso em seus pensamentos e chorou mais ainda. Você apertou o passo deixando Mike para trás, chegou em sua casa e se trancou em seu quarto. Desabou em lágrimas, foi até o banheiro e procurou sua gilete mas não achou. Pegou uma tesoura que tinha ali e fez mais um corte até cair no chão desmaiada.
Acordou ainda na poça de sangue, se levantou e se olhou no espelho. Ótimo, olhos inchados e nariz vermelho. Quer saber? Dane-se. Você lavou a tesoura e escondeu para o caso de você precisar dela novamente. Porque eu acho que a Lucy e o Mike devem ter sumido com minha gilete. Limpei o banheiro me livrando da poça de sangue e me joguei na cama. Dane-se a mim, Dane-se o mundo, Dane-se tudo. Eu quero morrer, que diferença irei fazer? Eu sou a idiota, a retardada, a excluída, a gorda, nunca sou boa o suficiente para agradar alguém. Vou continuar me cortando, ninguém vai me impedir, me mande para a rehab, lá deve ser menos infernal do que minha vida.
Olá amorinhas *----*
Desculpa não ter postado ontem, é que meu tio está muito mal, ele está internado e esta precisando respirar e se alimentar com ajuda de aparelhos e é possível que eu tenha que sumir por um tempo por causa disso.
Eu tentei postar ontem pelo celular da minha mãe mas não deu aí eu comecei a ler um hot da 1D. E é claro depois eu tive que apagar o histórico.
Agora uma surpresa para as Directioners que eu acho que já devem estar sabendo.
Cara eu estou tipo: O que aquelas gazelas saltitantes estão aprontando. E porque aquela loira safada do Niall não dá nenhuma dica?
Eu estou tendo um Heart Attack aqui só de esperar.
XxLety

Nenhum comentário:

Postar um comentário