Player

segunda-feira, 6 de maio de 2013

This Is My Fucking Life - Capitulo 7 - Discoveries

(Tatuagem de Demi que significa: Fique Forte)

Alexandre: Nem vem, vai tomar banho.- Julie riu mais subiu e tomou um banho e dormiu.

Acordei com dois tontos pulando em cima de mim, Lucy e Mike.
Julie: Vocês sabem que eu ODEIO que me acordem balançando!
Lucy:
Mike: Tô nem aí, eu amo te irritar.- Disse cutucando Lucy para que eles saíssem do quarto. Bufei e fui tomar meu banho. Sai e vesti essa roupa. Com pulseiras e mais pulseiras.
Eu desci as escadas e fiquei boquiaberta, a Lucy e o Mike estavam quase se engolindo em cima do meu sofá.
Julie: Mais o que é isso?- Disse não acreditando, eles se separaram rapidamente e me olharam surpresos.
Lucy: Julie, eu posso explicar.
Julie: Eu sabia que iria rolar algo entre vocês.- Disse rindo.- O Mike ontem estava praticamente te comendo com os olhos.- Mike corou.
Lucy: Você não esta brava?
Julie: Eu acho que quem vai ficar brava é sua mãe quando descobrir disso.- Disse e ela revirou os olhos.- Vamos no Starbucks?
Lucy: Vamos.
Fomos até lá, Mike parecia inquieto, ele estava desconfortável com a situação.
Julie: Mike, está tudo bem?- Ele assentiu.- Tem certeza? Você não parece confortável.
Mike: Está sim Julie, obrigado pela preocupação.- Continuamos andando até chegar lá.
Pedimos 3 cappuccinos e cupcakes. Tudo indo muito bem até que Mike pega no meu pulso.
Mike: Julie, o que é isso?- Ele perguntou se referindo aos meus cortes.- Sério que você faz isso?
Julie:
Mike: Julie fala por favor, o que são esses cortes?
Julie: E-eu não gosto de falar sobre i-isto.- Ela disse gaguejando.
Mike: Você se corta Julie?
Julie: Sim, quando as situações passam dos limites eu faço isso.- Disse baixo mais ele conseguiu escutar.
Mike: Mais porque?
Julie: As pessoas me julgam, me chamam de gorda, eu sofria e ainda sofro"
Mike: Julie, não deixe que essas pessoas te julguem, você é perfeita!
Julie: Se eu sou perfeita porque me julgam?
Mike: Pelo mesmo motivo de julgarem os famosos, eles queriam ser você!
Julie: Eles queriam ser uma gorda que nem eu?
Mike: Para de falar isso, você não é gorda!- Lucy chegou com os pedidos e viu a situação.
Lucy: O que aconteceu aqui?
Mike: A Julie se corta?
Lucy olhou para Julie, ela era a única que sabia disso, ela sempre tentou ajudar a Julie, mais era impossível, Julie tinha traumas de infância, ela escrevia tudo em seu diário, Lucy descobriu e procurou Julie mais ela não queria comentar nem falar isso com ninguém.
Lucy: Mike por favor, ela não gosta de falar sobre isso.
Mike: Ok.- Disse olhando triste, ele não queria ver sua amiga se matar.
Depois de já termos tomado o nosso café voltamos para casa, em silêncio, ninguém queria comentar o que teria acontecido, Julie se afastou das pessoas por isso. E não vai ser agora que ela irá mudar.
Gostaram do capitulo? Espero que tenham gostado.
XxLety

Nenhum comentário:

Postar um comentário