Player

sábado, 25 de maio de 2013

Save You Tonight-capitulo 6

 Leo-Não,você não fez nada Rafaela.Me desculpe se eu to estragando sua festa por eu esta assim.
 Rafaela-Leo,não fica assim,o Rodrigo e assim mesmo.Ele ate me pediu pra ser namorada dele,mais depois que eu vi o jeito que você saiu de lá e o jeito que ele falou da conversa de vocês,resolvi pensar melhor a respeito.
 Leo-Eu não quero atrapalhar vocês dois,se você não aceitou por minha causa,eu...


 Ele parou e não terminou a frase,senti que ele,tipo,estava com medo do Rodrigo.Segurei na mão dele,percebi que ele olhou pra mim e acabamos nós abraçando.O Rodrigo de longe nos viu,e ficou com uma cara.
 O Leo viu que o rodrigo estava olhando e se afastou,não entendi muito bem,olhei pra ele e falei:
Rafaela-Leo você tá muito muito estranho desde da hora que você conheceu o Rodrigo,você ta escondendo alguma coisa de mim?
Leo-Não,por que eu esconderia alguma coisa de você?
Rafaela-E o que eu quero saber!!
Leo-Eu vou procurar minha mãe
Rafaela-
 Sabia que ele estava mentindo,acho que o Rodrigo tem haver com isso,mais por que o Leo está com medo do Rodrigo?O que eu perdi nesse dialogo entre eles?Olhei,e vi que o Rodrigo estava vindo em minha direção,mais eu não quero falar com ele:
Rodrigo-Oi!
Rafaela-Oi!
 Ele ta me perseguindo,ta parecendo Tom e Jerry

 A festa já estava no fim e algumas pessoas foram indo embora,alguns vizinhos,meu e minha irmã,o Rodrigo(finalmente) e depois o Leo,á não que ele fosse,ele me entregou a câmera e me abraçou.
Rafaela-Tchau Leo,nós vemos na escola
Antes de dormir vi a filmagem da minha festa,quando ela acabou fui dormir pois no dia seguinte tinha que acordar praticamente de madrugada,porque eu ia lavar o cabelo,fazer uma escova e me maquiar.Queria chegar na escola linda,pra dar uma boa impressão.
 No dia depois de fazer tudo,arrumei minha mochila,e peguei meu IPod.
Sai correndo e gritei:
Rafaela-Mãe!
Lívia-Oii!
Rafaela-Cade o dinheiro do lance?
Lívia-Tá em cima da mesa!
Rafaela-Obrigado,você vai me levar!
Lívia-Já to indo!
Rafaela-Vamos?
Lívia-Vamos!
Chegando na escola,meio nervosa,não conhecia ninguém.O Leo chegou,ele tava mais lindo do que nunca...
Olha minha cara


Nenhum comentário:

Postar um comentário