Player

sábado, 11 de maio de 2013

Save You Tonight-Capitulo 5

 Livia: Lembre-se de fazer um pedido antes de apagar as velas,Rafaela
 Minha mãe deve estar louca,há ponto de achar que eu esqueceria a parte mais importante.Fechei os olhos pra me concentrar melhor e falei:
 Rafaela: Eu quero que meu pai e minha irmã estejam aqui!
 Soprei as velas e alguém tampou meu olho,eu falava todo nome que vinha na minha mente,ai ouvi uma voz familiar:

 Jenny: Eta dificuldade!
 Rafaela: Papai,Jenny
 Minha mãe deu um peteleco nela e disse:
 Livia: Jenny,era surpresa não era pra falar nada.
 Jenny: Nossa e porque ela nem reconhece a mão do papai,eu sim reconheço
 Dei um abraço nos dois,eu me surpreendi meu desejo se realizou,mais ai me veio na mente mais isso nunca aconteceu,isso foi armação.
 Depois fui ate o Rodrigo que estava me esperando com a resposta:
 Rafaela: Oi Rodrigo,se divertindo?Eu sabia que ele não estava esperando isso,mais era o único jeito de enrolar ele.
 Rodrigo: Sim,mais você ainda não me respondeu,você ia me escolher pra ser seu namorado?
 Vixi,já vi que não vai ter como,tenho que pensar rápido.Já sei.Pedi a ele licença é fui buscar o Leo para apresenta-lo,percebi que eles se olharam como se fossem inimigos.Me arrepiei toda,pensei que eles fossem brigar,mais percebi que pra quebrar o gelo o Rodrigo estendeu a mão e se apresentou,o Leo fez o mesmo,acho que é só porque eu estava ali.Resolvi deixa-los sozinhos para se conhecerem melhor,fiquei olhando ele de longe,parecia que o Leo não estava muito a vontade ali,procurei a Ana,ela sabia ler boca melhor do que ninguém,pedi a ela pra olhar pra ele e me falar o que o Rodrigo estava falando pro Leo.Ela ficou bem atenta e me disse tudo,resolvi ate anotar:
 Rodrigo-Vê se fica bem esperto Leonardo,eu conheci ela primeiro e você não vai rouba-la de mim.Tenho certeza que ela vai me escolher como namorado e você ela só conheceu a pouco tempo,fica bem loge dela.
 Agradeci a Ana pela ajuda e vi que o Leo saiu de lá furioso,tentei segura-lo e perguntei o que aconteceu(apesar de eu já saber)mais ele não respondeu e foi em direção ao quarto de hospedes,fui até o Rodrigo e perguntei pra ele o que houve,ele disse que eles não tinham nada em comum,tinham opiniões
diferentes e acabaram brigando,não acredito que ele teve coragem de mentir na minha cara.

Ele voltou a falar:
 Rodrigo: Então você quer ser minha namorada?
 Rafaela: Olha Rodrigo eu vou pensar tá,e também não tem como namorarmos a distância
 Rodrigo: E quem disse que eu to morando no Brasil,eu me mudei pra cá á alguns dias
 Rafaela: Mais mesmo assim vou pensar
 Rodrigo: Não tenha pressa,eu espero o tempo que for
  Duvido que isso era verdade,pedi licença e fui procurar o Leo,ele estava num canto,sem ninguém por perto,olhando o céu.
 Cheguei perto dele e olhei para o céu a lua estava linda.

Olhei para ele e perguntei:
Rafaela: Leo tá tudo bem?Eu fiz alguma coisa?


Nenhum comentário:

Postar um comentário