Player

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Save You Tonight-Capitulo 3

 -Mae este e meu quarto?
 -Sim filha,gostou?
 -Eu amei
  Olhei o meu quarto inteiro,tao lindo.Meu olhar foi desviado quando vi algo na minha escrivaninha:um noutbook rosa.Corri para velo mais de perto.Minha mae estava do meu lado me olhando,me levantei  e fui dar um abraço nela.Entao ela me disse para eu tomar um banho por causa da viagem,eu perguntei se ela nao ia tomar,ela disse que tomaria depois de mim.Eu entrei no banheiro para tomar o meu banho,quando sai vi que minha mae estava com uma roupa de festa,perguntei:

 -Mae porque vc ta vestida assim?
 -Filha va se trocar,e vista a roupa mais bonita que voce achar
 -Tá
 Me troquei,usei o meu vestido de festa preferido,me maquiei,e usei minha sapatilha,sai do meu quarto e vi que as luzes da casa estavam apagadas fui ate o apagador mais antes de eu chegar la gritaram e acenderam a luz:SURPRESA!!!!!
 Eu tomei o maior susto,minha mae ta maluca,ela sabe que quando eu tomo susto eu desmaio.Senti falta de ar e desmaiei,mais cai nos braços de alguem,abri um pouco os olhos e vi,LEONARDO??

Nenhum comentário:

Postar um comentário