Player

terça-feira, 21 de maio de 2013

Hi my princess/prince

Bem, ontem eu não postei porque tava cheia de para-casa. Eu estava de greve e ela acabou ontem então eu tenho que ralar para recuperar tudo. Então eu nem sei exatamente o que eu vim fazer aqui. Porque olha, nem escrever TIMFL eu vou.

(Eu vendo esse gif fico tipo: Oooownt' :3 )

(Directioners entenderam KK')

Tá, parei de postar 1D porque se não aqui vira uma página deles (Até que não é uma má ideia, quem sabe não crio até Fics? *----* ) Bem tenho uma notícia a vocês, se bem que não é para vocês, é mais para mim e para esse Fandom, sim virei fã de mais uma coisa KKKK Adivinha quem? Dicas: Ele é muito dlç (tarada? NADAAA), ele se parece um pouco com o Justin (Eu acho que sim :P) e eu ainda não sei muita coisa sobre ele.
Sim, se você pensou Austin Mahone acertou! Eu já curtia algumas músicas dele mais agora é oficial sou Mahomie. Bem, não me julguem, sou fã iniciante, ainda não sei muita coisa sobre ele, na verdade eu não sei NADA! Mais eu vou pesquisar mais.
E para você que não conhece ele, está aqui:

(Muito dlç)

Bem e como sempre eu estou viciando a Ariih nele. Como assim 'como sempre'? É que assim, eu sou do tipo de garota que ama qualquer tipo de artista, eu apoio todos eles e sempre que tem aquele que eu fico completamente apaixonada (no caso dele, 1D, Demi e Jus10) eu conto para a Ariih na tentativa de que eu tenha uma amiga com o mesmo gosto musical que eu. Hoje eu mostrei a foto dele para ela e ela disse:

'Que gato :3'

Minha reação:

Rá! Eu consegui muleka (FaveladaModeON)
Mais novidades se algo de bom acontecer.
XxLety

Nenhum comentário:

Postar um comentário