Player

sexta-feira, 10 de maio de 2013

Fazendo a Diferença: "Cansei!"

Vocês devem estar perguntando, o que aconteceu para a Lety estar assim?

MAIS UMA VEZ UMA FÃ QUASE SE MATOU PORQUE IDIOTAS NÃO ACEITAM ELA POR SER UMA PESSOA DA QUAL PROCURA SE INSPIRAR EM ÍDOLOS.

Cara, quando é que vocês vão se tocar que matou alguém? Será possível que vocês ainda não se tocaram na burrice que está fazendo. Todo santo dia uma pessoa morre pelas coisas terem passado dos limites, elas se suicidam por idiotas que não aceitam ela. Quando que vocês vão mudar?

Sabe, eu sofro com isso, tento ignorar, tento ser forte. Agora você que sofre com isso. Seja forte, mostre a eles que palavras não irão destruir o que são. Deixe eles falarem, tudo não se passa de inveja. Mostre a eles o seu sonho e não se envergonhe, deixe eles de boca aberta por ter conseguido o que mais sonhou na vida. Agora me diga você, você deve ter ídolos, você deve ser fã de alguém, você é julgada todo dia por isso. ENTÃO PORQUE PORRA DE VIDA VOCÊ VAI FAZER ISSO COM OUTRAS PESSOAS? Sinceramente, quem faz isso devia morrer, eu não admito ter que dividir meu oxigênio com esses monstros.
Olha o que essa menina estava querendo fazer, pelo amor de Deus, tenham coração e pense que você esta estragando a vida de alguém:


Agora pense, você queria que isso acontecesse com você. Pensa no que essa garota sofre todo dia, ter que aturar pessoas julgando você e seu ídolo como se ele fosse fazer melhor.
Está aí um desafio, ANTES DE JULGAR ALGUÉM FAÇA MELHOR! AS PESSOAS JULGAM PORQUE JULGAR É MAIS FÁCIL QUE FAZER MELHOR, JULGAM POR TER INVEJA!
Agora sinceramente, vocês que julgam mereciam morrer.
Desculpa aos palavrões mais a situação já passou do limite.
XxLety

Nenhum comentário:

Postar um comentário