Player

quinta-feira, 16 de maio de 2013

#1BigAnnouncement

Sim directioners de todo o nosso Brasil. Mas como sempre eles só vão em São Paulo e Rio de Janeiro. Porra! Existem 26 estados e 1 unidade federativa. Eles só vão em SP e RJ! Nem todo mundo pode pagar para ir em um show! EU NÃO POSSO PAGAR PARA IR EM UM SHOW! Sinceramente, eles deviam ter um pouco de consideração!

Mas mesmo se eu não fosse eu queria dizer a vocês que poderão ir, agradeçam ao pai, mãe, ou responsável que esta deixando você ir porque não é todo dia que a gente vai ao show dos minos. Não é todo dia que você irá vê-los de perto. Tem muita gente se matando para conseguir ir a esse show. Tem muitas pessoas que devem estar chorando por não ter show na sua cidade/estado. Como por exemplo eu. Minha mãe não apoia eu gostar deles, então obviamente ela não deixará que eu vá até São Paulo/Rio de Janeiro para ver eles cantarem e tirar a roupa do Harry. (LêAutoraBrincandoEmMomentoErrado)

Chega de tristeza e vamos ver fotos novas deles. 
(Maldita borboleta estragando o clima)
(Zayn está de nova tatuagem como estão vendo, uma perna tá depilada e a outra não KK)
(Muita perfeição para uma foto *-*)


(Zayn sem camisa, do grego: Falta de Ar)

Malikisses na bunda do Louis - XxLety

Nenhum comentário:

Postar um comentário