Player

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Top5 divas

Oi Amoras !!!Bem eu resolvi fazer mais um Top5 por que eu estou de recuperação em português :P
Então eu não vou poder escrever o TIMFL porque eu tenho que escrever uma redação...
Bem vamos ver as divãs?


1.Demi Lovato
Eu sou Lovatic, então '-' Eu morro de rir com esse gif KK'

2. Pierre Edwards
~Lê voua brobuleta, Ai'm a divã~
Lê narração fail da XxLety

3.Miley Cyrus
Miley é uma divã divando =P

4.Ariana Grande
Eu acho ela divã porque é fofa :3

5. Ashley Benson
Para quem não a conhece é a... Putz' esqueci o nome da personagem dela :P
Só sei que participa do seriado 'Pretty Little Liars' que passa no canal 'ABC Family' e 'Boomberang'
(Eu estou sem TV mais via o seriado, aí o aparelhinho travou e esqueci tudo)


Gostaram? Curte alguma? Comente qual ;)
P.S.: Se alguém saber o lembrar ou saber o nome da personagem da Ashley me avisa!
XxLety

Nenhum comentário:

Postar um comentário