Player

quarta-feira, 24 de abril de 2013

This Is My Fucking Life - Capitulo 1 - Surprise




-Sinal de Saída-

Juntei minhas coisas em cima de minha carteira e taquei de qualquer jeito em minha mochila, eu só queria poder chegar em casa sem que ninguém venha para me incomodar.
Xx: A coisa feia está indo embora, vai tarde.- Pela voz totalmente irritante dedurei ser a Ashley, a garota "mais popular", mais rodada que prato de microondas.

Xx²: Gorda!- Dessa vez quem disse foi Ally, a melhor amiga de Ashley, ela é daquele tipo de amiga burra, que só fala bobagem, então.
Respirei fundo e caminhei até a portaria, até que ouço alguém me chamar.
Lucy: Julie!- Lucy era minha amiga, a única da escola que me entendia e se comunicava comigo, era a única que me dava apoio. Me virei para ela e ela sorriu.- Quer que eu te acompanhe?- Assenti e fomos andando até minha casa em silêncio.
Lucy: Olha, desabafa, eu sei o que você esta passando, eu sou sua amiga, pode falar, mais olha, não vou te forçar a falar nada.- Ela sorriu e eu retribui com um sorriso simpático.- Ok?
Assenti e quando me dei conta eu já estava na porta da minha casa, me despedi dela e entrei, minha irmã mais nova, Tay, estava jogada no sofá procurando algo na televisão para ver, e já minha mãe estava na cozinha fazendo um bolo. Subi para meu quarto e fui direto para o banho, eu precisava relaxar um pouco. Sai do banho e me olhei no espelho eu estava gorda, eu sou gorda.



Sequei meu rosto e peguei a gilete, passei ela devagar sob o meu braço esquerdo, suspirei como se aquilo fosse um alivio. Ouvi minha irmã bater na porta do meu quarto, lavei rapidamente meu braço e me enrolei na toalha.
Tay: Julie! A mãe pediu para você ir mais rápido e descer para ir comer.
Julie: Tá, já vou.
Abri meu guarda-roupa e fiquei olhando, depois de muito tempo parada olhando para as roupas eu me decidi.

Desci as escadas correndo e cheguei a cozinha, minha mãe tinha feito o almoço, passei direto para a geladeira para pegar uma fruta.
Emilly: Ei! Menina, eu te chamei para almoçar, larga essa fruta.- Minha mãe disse frustada.
Julie: Não, eu estou gorda.
Emilly: Quem te disse.- Ela me olhou e começou a rir, depois reparou que eu estava falando sério.- Querida,  pare com isso, você é linda, e não esta gorda.
Ignorei e fui para a sala, liguei a televisão e estava passando Bob Esponja, como eu amo (Quem não ama) eu deixei para assistir, minha mãe chegou e desligou a TV.
Julie: Mas...- Ela me interrompeu.
Emilly: Nada de mais, vá comer agora.- Bufei e fui em direção a cozinha. (Criança eu? Não).
Peguei arroz, salada e carne. Só, eu já disse que não quero comer. Fui em direção a mesa até que a campainha toca.
Emilly e Tay: Julie! Atende, lá.- Tudo eu nessa casa, (mode preguiça on).
Me levantei e fui em direção a porta, quando abro ela meu coração dispara...
Xx: Oi Julie!
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Primeiro cápitulo, eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeh! Tá horrível eu sei, então me ajudem, comentem por favor?

Já o caso da Ariih (nova moderadora) eu vou explicar, bem ela é a minha BFF, o site na verdade era para ser dela porque ela teve a ideia, só que, como a internet dela (INCRIVELMENTE) tinha uma net pior que a minha ela pediu para que eu criasse. Aí com net de lerdeza máxima eu criei e ficou um cocô, então esses dias eu tive a brilhante ideia de criar essa história e mudei o Blog.
Tcharaaaaaaaaaan! Aqui estamos nós. Eu sei que dormiram na primeira frase T.T

Parando por aqui antes que eu continue o BláBláBlá

XxLety

Nenhum comentário:

Postar um comentário