Player

sábado, 27 de abril de 2013

Save You Tonight - Capitulo 2


Naquela sala de embarque fiquei ouvindo musica,e me perguntava porque estava demorando tanto pra entrarmos no avião.Olhei para o lado e vi que minha mãe estava chorando,concerteza por causa da separação ou do papai,fiquei triste e me achei ridicula,porque enquanto eu me preocupava comigo mesma,minha mãe estava ali sofrendo por causa da separação,olhei pra ela e perguntei:

 -Mãe,você tem certeza que quer fazer isso?
 -Tenho filha!
 -Mãe o que você precisar eu vou te apoiar ta?
 -Ta,obrigado.Me desculpe se eu to sendo injusta com você!
 -Não mãe,não precisa se desculpar,você só que o melhor pra nos 2!
 Depois daquela conversa,o nosso voo foi chamado,entramos no avião e senti que eu e minha mãe poderiamos ser grandes amigas.
 "Atenção,senhores passageiros,estamos sobrevoando a cidade de Nova York,pousaremos em alguns instantes"
 Finalmente Nova York,falei com minha mãe pra ela chamar o taxi enquanto eu pego as malas.Ela concordou e foi chamar,fui pegar as malas correndo e não percebi que o chão estava molhado e acabei escorregando achei que ia acabar quebrando minha costela,mais ai uma mão forte me segurou,eu abri os olhos para ver que era meu grande heroi,o menino era muito lindo.Ele e me perguntou:
 -Você não e daqui é?
 Eu assustei,ele falava português.
 -Não eu não sou daqui,obrigado por me salvar.
 -Não foi nada.Prazer eu sou Leonardo,mais pode me chamar de Leo.
 -Prazer Leo,eu sou Rafaela
 -Bem eu tenho que pegar umas malas,prazer em te conhecer Rafaela.
 Ele saiu correndo e eu gritei 'Thau'.Peguei também minhas malas e fui ate minha mãe,que estava me esperando.Entramos no carro,e aquele menino eu não iria esquecelo tao facíl assim!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário