Player

sexta-feira, 26 de abril de 2013

Save You Tonight - Capitulo 1



-Sinal de Saída-

 Juntei todo meu material e fui andando pelo corredor, ouvi alguém me chamar, olhei pra trás e vi, eram o Bruno e o Rodrigo,eu sorri. Fiz sinal pra eles se aproximarem, eles vieram e perguntaram:
  -Então Rafaela já decidiu? E eu ou Rodrigo?

 Aqueles meninos não tinham jeito mesmo ,esses dias todos eles faziam de tudo pra que eu escolhesse um deles, um dia os dois fizeram questão de:pagar meu lanche, carregar meus livros e fazer meu deveres. Eu me sentia uma princesa. Então eu voltei do meu transe e vi que eles estavam me olhando ansiosos, então eu respondi:
  -Amanhã, me de só ate amanha pra eu pensar!
 Eles concordaram e foram andando,me encontrei com a Larissa que estava me esperando no portão. Ela então me perguntou afobada qual deles eu havia escolhido, eu respondi que daria a resposta pra eles amanha. Ela falou pra eu parar de enrolar,porque se não eles vão acabar desistindo de mim. Falei que não tinha pressa de ter um namorado, mais talvez vou escolher o Rodrigo. Ela sorriu e fomos andando pra casa.
 Entrei em casa ouvi uma barulhada, perguntei a minha irma o que tava acontecendo. Ela me respondeu que o papai e a mamãe haviam se divorciado e estavam brigando pra ver quem vai e quem fica.
 Eu fiquei horrorizada e vi a mamãe descendo com 2 malas e percebi que 1 era minha. Meu pai só teve tempo de fazer isso.

 -Mãe,o que ta acontecendo? Pra que essas malas?
 -Filha vamos embora daqui, toma já arrumei suas coisas!
 -Não acredito, eu vou ter que ir? Porque não pode ser a Jenny?
 -Filha não discuta, enquanto vamos ao aeroporto você escreve uma carta pra seus amigos. Você olhou assim para ela.


 Então olhei pra Jenny e ela esta pulando de alegria. Não acreditei que ela poderia esta tao feliz, então peguei minha mala,o bloco de cartas,os envelopes e alguns selos,é fui para o carro.Durante a ida ao aeroporto escrevi varias cartas.
 Chegando ao aeroporto,minha mãe foi fazer o check-in enquanto o taxista tirava as malas. Então aproveitei para colocar as cartas no correio,minha mãe me chamou e fomos para a sala de embarque.
A partir dali minha vida toda iria mudar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário